Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Férias

Recuperada, Heloisa Périssé curte férias na Itália com marido: "Roma, aí vou eu"

A atriz Heloisa Périssé anunciou sua chegada em Roma, na Itália, e compartilhou alguns cliques da viagem em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recuperada, Heloisa Périssé curte férias na Itália com marido - Instagram
Recuperada, Heloisa Périssé curte férias na Itália com marido - Instagram

Heloisa Périssé compartilhou com seus seguidores em sua conta no Instagram nesta quarta-feira, 18, o destino que escolheu para passar férias com o maridão, Mauro Farias.

A artista surgiu em uma selfie usando óculos escuros e sorrindo para a câmera. "Se quem tem boca vai à Roma, então meu amor, to chegando! Boca é o que não me falta! Roma, aí vou eu!", escreveu a famosa na legenda da publicação.

Vale lembrar que Heloisa passou por um tratamento complicado contra um câncer raro nas glândulas salivares. Em entrevista com o Dr. Dráuzio Varella, no programa Fantástico, da TV Globo, a loira revelou: "Agora, minha vida está voltando para os trilhos e agora o trem vai só ganhar velocidade. Meu sentimento é esse. Estou pronta para voar!".

Vários amigos da famosa comentaram a publicação."Linda! Querida! Vitoriosa!", escreveu Lilia Cabral. "Aproveita!", disse ainda Ingrid Guimarães. "Boa viagem, querida", registrou ainda Mariana Ximenes.

Nos Stories da rede social, ela ainda publicou uma imagem ao lado do marido na Piazza del Popolo, ponto turístico da cidade italiana.

Confira as imagens!

Heloisa Périssé surge ao lado de marido em Roma
Instagram