Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maternidade

Regiane Alves abre o coração sobre dificuldade para engravidar: ''Drama muito forte''

Atriz revelou que passou por fertilização na gravidez de seu primeiro filho

Máxima Digital Publicado em 03/11/2020, às 19h50

Regiane Alves abre o coração sobre dificuldade para engravidar
Regiane Alves abre o coração sobre dificuldade para engravidar - Reprodução/ Instagram

Regiane Alves  afirmou que fez tratamento para engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel, de 6 anos. A revelação foi feita durante participação no programa Boas-vindas, do GNT, em um bate-papo bem sincero.

A atriz falou que é preciso respeitar as mulheres que passam por essa situação.

"Comecei a ter muita vontade de ter filho, só que começou uma saga porque meu filho não vinha. Eu não entendia. Porque eu achava que era assim: parava de tomar pílula e logo engravidava. Passou um tempo, acabou um casamento. Comecei uma nova relação e ficou claro que a gente queria ter filhos, mas não vinha", confessou.

Regiane ainda falou que nos momentos de menstruação caía no choro por não acreditar no que estava acontecendo: É um drama muito forte que a mulher vive, essa coisa de querer ser mãe e às vezes não conseguir ou não poder", relembrou. 

Durante o forte relato, a artista explicou que procurou uma clínica especializada aos 35 anos. "Pedi já que fosse fertilização, que nem fosse inseminação. Totalmente sigiloso, é uma coisa que ninguém sabe desse meu primeiro filho".

Regiane relembrou que viu muitas mulheres buscando solução para o mesmo problema. e que passou por muitos "processos", inclusive, chegou a sentir "vergonha" por não conseguir engravidar de forma natural.

"Coloquei dois embriões e ficou um, que foi o João Gabriel. Acho que foi o dia mais feliz da minha vida. Aquele dia em que você pega o seu teste e dá positivo. Eu lembro direitinho. Eu abaixei a cabeça e falei: 'Não acredito'", disse.

Oito meses após o nascimento do primogênito, a musa engravidou do segundo filho. Antônio, de 5 anos, não foi concebido em inseminação e ela confessou ter ficado surpresa com o que aconteceu. "Fiquei três dias em choque. Não que eu não quisesse, mas eu me perguntava como eu fiquei grávida naturalmente", contou. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI