Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dificuldade

Em a ''Dança dos Famosos'', Regiane Alves reclama de dificuldades: ''Seu corpo dói todo''

A atriz Regiane Alves contou um pouco do que passa no quadro do programa "Domingão do Faustão" e revelou dificuldades

Revista Máxima Publicado em 05/09/2019, às 09h12 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves e dançarino - Reprodução/ Instagram
Regiane Alves e dançarino - Reprodução/ Instagram

Regiana Alves, uma das participantes do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" revelou suas dificuldades no programa e contou um pouco do que passou até agora.

Em entrevista com o portal Notícias da TV, a atriz revelou que mesmo com os problemas, a satisfação e o gosto por estar participando do quadro, é maior: "O seu corpo dói todo, você sente dores em todos os lugares. Fiquei com dor na costela, mas, ao mesmo tempo, você tem um prazer na sua cabeça de estar fazendo aquilo", começou.

"Estou me divertindo, aprendendo muito. Acabei de fazer 41 anos e nunca achei que, com essa idade, fosse fazer a Dança (...) É um outro lugar que eu estou aprendendo", revelou a atriz.

Ao explicar seu envolvimento na dança, Regiane contou que chegou até a sonhar: "Eu quero decorar (a coreografia), quero fazer certo. Tenho sonhos com as danças. Sonhei com a Beyoncé dançando para mim, na minha frente. Toda de dourado. Não sei se isso quer dizer alguma coisa. Eu só queria dançar como ela, estaria ótimo", brincou.

Além de elogiar seu par, campeão da edição de 2017, e semifinalista em 2018, Regiane explicou a correria da semana para a realização da apresentação no domingo: "Você entra falando ‘não sei dançar’. No primeiro dia de aula, falei para o professor que morria de medo de aéreo, mas no fim da primeira aula eu já estava voando. Tive a sorte de pegar um professor maravilhoso, que é o Reginaldo Sama. Eu me divirto tanto nas aulas. São dois dias para pegar a coreografia, outro dia é prova de roupa, um dia você faz a coreografia com a roupa para ver se dá algum problema, aí filmam e enviam para São Paulo (onde o programa é feito). Aí domingo já é dia de fazer ao vivo. É muito rápido".

Por fim, Regiane elogiou Faustão e o trabalho como um todo: "Eu tiro o chapéu ao ver o Faustão fazer um programa ao vivo. Não por acaso ele está há 30 anos fazendo isso. É difícil"