Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

Regiane Alves relembra personagem marcante de 'Mulheres Apaixonadas': ''Vocês devem conhecer de algum lugar''

A atriz Regiane Alves usou as redes sociais para compartilhar diversos cliques de Dóris, personagem que interpretou em 'Mulheres Apaixonadas'

Máxima Digital Publicado em 19/09/2019, às 16h14 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves  - Reprodução/Instagram
Regiane Alves - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 19, Regiane Alves resolveu relembrar alguns momentos marcantes de sua carreira como atriz e dividiu tudo com os internautas. 

Aproveitando o dia de ‘tbt’, através de sua conta oficial do Instagram, a musa compartilhou com os seus mais de seiscentos mil seguidores, vários cliques da época em que interpretava Dóris, na novela ‘Mulheres Apaixonadas’.

Na trama de Manoel Carlos, sua personagem maltratava os avós, e devido à visibilidade que trouxe para esse assunto, a novela acabou ajudando o Estatuto do Idoso ser aprovado mais rápido no Senado.

Na legenda do post, ela escreveu: “Hoje é dia de tbt e vou relembrar uma personagem que com certeza vocês devem conhecer de algum lugar. A Dóris de “Mulheres Apaixonadas” era uma menina muito ambiciosa, eu recebia o texto e via o quanto era difícil interpretar esse papel, principalmente devido às falas pesadas em relação aos seus avós”, revelou.

Em seguida, completou: “Mas, ao mesmo tempo, entendia que essa polêmica toda servia para conscientizar sobre um problema sério no nosso país, o crescimento dos idosos e a falta de condição para essa nova população. Vocês sabiam que a novela fez com que o Estatuto do Idoso fosse aprovado mais rápido no Senado Federal? Obrigada Maneco pelo seu texto brilhante e por suas abordagens sempre delicadas e necessárias”, finalizou. 

Veja: