Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia do reggae

Regina Casé conta relato emocionante sobre Benedita e relembra encontro com filho de Bob Marley

Atriz publicou uma foto da filha ao lado de Ziggy Marley e contou a história por trás do momento

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé conta relato emocionante sobre Benedita e relembra encontro com filho de Bob Marley - Reprodução/ Instagram
Regina Casé conta relato emocionante sobre Benedita e relembra encontro com filho de Bob Marley - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 1/7, é celebrado o Dia Internacional Reggae. A data não passou batida para os amantes do ritmo musical e para comemorar, Regina Casé, fã do gênero, publicou uma foto da filha, Benedita, e mostrou como o reggae sempre esteve presente na vida da família.

Em suas redes sociais, ela publicou uma foto com a filha, aos 4 anos, ao lado do cantor Ziggy Marley, filho do principal nome do cantor no mundo, Bob Marley. Em um relato emocionante, a atriz contou como o ritmo ajudou sua filha desde que descobriu que a menina era deficiente auditiva.

Com duas fotos do encontro dos três, a atriz contou que a paixão da filha pelo reggae começou ainda na infância, mesmo antes de descobrirem a surdez.

"Hoje é o dia do Reggae! Quero agradecer à família Marley que tanto bem fez à nossa família! Benedita pequenininha era tão louca por Bob Marley que andava com uma caixa de CDs dele pra todo canto como se fosse seu bichinho de pelúcia", começou.

"Quando ela experimentou pela primeira vez seus aparelhos auditivos, a gente estava em São Paulo num consultório no Centro, perto da 24 de Maio, e descemos pra dar um rolê nas Grandes Galerias. Ela piradinha com os novos sons... Entrou direto numa loja que estava tocando Bob Marley e ficou paradinha com os olhos arregalados e levantava o dedinho dizendo "Ó!!!!" quando entrava o riff da guitarra!", relembrou.

Regina, então, contou que a filha sempre gostou das músicas. "Antes ela amava, mas só ouvia o baixo e a percussão, pois apenas escutava os graves e médios e, a partir daquele instante, conheceu os agudos desse jeito tão lindo", explicou a atriz.

Em seguida, ela explicou a história da foto que dividiu com seus seguidores: "Um tempinho depois, ela viu num jornal no chão da cozinha da vó uma foto do Ziggy Marley e perguntou eufórica: 'Mãe esse é o Bob Marley pequenininho?!'. Eu respondi que era o filho que tinha vindo fazer um show no Brasil! 'Ele é lindo! Eu quero ir lá agora dar um beijo nele!'", recordou. "Lá fui eu pro Méier meia-noite com uma menininha de 4 anos prum show no Imperator e ela aguentou em pé até de madrugada dançando e cantando até ir 'naquele lugar que você tira o batom depois do teatro' (camarim)", brincou.

"Ela voou no pescoço dele e ficamos conversando e rindo e ele adorou essa história e outra entre nossas famílias que contei pra ele e outro dia conto pra vocês! Viva o Reggae!", completou.
Confira o relato emocionante:
Ver essa foto no Instagram

Hoje é o dia do Reggae!💚💛❤️🖤 Quero agradecer à família Marley que tanto bem fez à nossa familia! @beneditazerbini pequenininha era tão louca p @bobmarley que andava c 1 caixa de cds dele pra todo canto como se fosse seu bichinho de pelúcia... Qdo ela experimentou p 1a vez seus aparelhos auditivos a gente tava em SP num consultório no centro,perto da 24 de maio e descemos pra dar um rolê nas Grandes Galerias. Ela piradinha com os novos sons... Entrou direto numa loja q tava tocando Bob Marley e ficou paradinha com os olhos arregalados e levantava o dedinho dizendo:-Ó!!!! quando entrava o riff da guitarra!!! Antes ela amava ,mas só ouvia o baixo e a percussão pois apenas escutava os graves e médios e a partir daquele instante conheceu os agudos desse jeito tão lindo!!!🎸 Um tempinho depois 1993,94...ela viu num jornal no chão da cozinha da vó ,uma foto do @ziggymarley e perguntou eufórica: _Mãe esse é o Bob Marley pequenininho???!!!! Eu respondi q era o filho q tinha vindo fazer um show no Brasil! _Ele é lindo! Eu quero ir lá a go ra dar um beijo nele! Lá fui eu p Meier tipo meia noite com uma menininha de 4 anos prum show no Imperator e ela aguentou em pé até de madrugada dançando e cantando até ir _”naquele lugar q vc tira o batom depois do teatro”(camarim :) ) Ela voou no pescoço dele e ficamos conversando e rindo e ele adorou essa história e outra entre nossas famílias que contei pra ele e outro dia conto pra vocês! Viva #reggaemusic !

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em