Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor De Mãe

Regina Casé fala sobre repercussão de cena em "Amor de Mãe": "Como é lindo ver tanta gente se sentindo representada"

A atriz compartilhou um vídeo com parte da cena e demonstrou felicidade

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 19h10 - Atualizado em 15/01/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé fala sobre repercussão de cena em "Amor de Mãe" - Instagram
Regina Casé fala sobre repercussão de cena em "Amor de Mãe" - Instagram

Um cena tocante entre Camila (Jessica Ellen) e Lurdes (Regina Casé) que foi ao ar na segunda-feira, 13, em Amor De Mãe, tem repercutido muito na web.

Regina Casé, então, resolveu usar seu Instagram para falar sobre a passagem e para agradecer o carinho dos telespectadores que ficaram encantados.

A atriz publicou um vídeo que mostra uma parte da cena e não poupou as palavras bonitas tocando, mais uma vez, os seguidores e o público que acompanha a novela.

"Essa cena tão inspirada de Manuela Dias, no capítulo de ontem, gerou uma avalanche de mensagens tão emocionantes, que até agora não consegui responder nem a metade!", começou.

Regina continuou o texto com sentimento de gratidão ao elenco da novela e com sensação de dever cumprido ao passar uma mensagem reflexiva na cena: "Quero agradecer por todas elas e, principalmente, agradecer a Manuela Diase e a Jéssica Ellen por terem me proporcionado um momento tão bonito...Como é lindo ver tanta gente se sentindo representada, encorajada, amada!"

E concluiu falando de seus filhos e convidando os internautas a assistirem o capítulo: "Eu também me senti assim! Pela minha filha Benedita, pelo meu filho Roque, muito obrigada! E se você quiser ver o capítulo inteiro, um dos mais especiais de Amor De Mãe até agora, o link está nos stories!" 

Confira a publicação: