Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maravilhosa

Regina Casé faz texto emocionante para o Dia das Mães e fala de Lurdes, sua personagem em 'Amor de Mãe'

A atriz usou o Instagram para celebrar a data com um belo texto

Máxima Digital Publicado em 11/05/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé faz texto emocionante para o Dia das Mães e fala de Lurdes, sua personagem em 'Amor de Mãe' - Instagram
Regina Casé faz texto emocionante para o Dia das Mães e fala de Lurdes, sua personagem em 'Amor de Mãe' - Instagram

Regina Casé é maravilhosa fora e dentro das telinhas!

No último domingo, 10, a atriz escreveu uma linda mensagem sobre o dia das mães e usou sua personagem em Amor de Mãe para celebrar a data.

No Instagram, Regina compartilhou uma foto de Lurdes e escreveu: "Esse olhar longínquo procurando encontrar um futuro digno e feliz para os filhos é o olhar de tantas e tantas mulheres no dia de hoje. E se tudo que uma mãe quer é a saúde, a felicidade e um mundo justo pra seus filhos, o momento que estamos vivendo no mundo e mais ainda aqui é de devastar um coração de mãe", começou o texto.

E continuou: "Mas se os filhos trazem essa aflição é justamente deles que tem vindo pra mim todo ânimo, coragem e força pra conseguir acreditar. Mãe que é mãe não quer o bem só dos seus filhos, mas de todos! Temos que ser todos mães uns dos outros!", disse.

E continuou: "Obrigada por todos que viraram filhos da Dona Lurdes,todos que fizeram as pazes com suas mães e irmãos por causa dela,todos que riram, choraram, se emocionaram e me deixaram cuidar um pouquinho de vocês, amar vocês, ser também mãe de vocês! Saibam que vocês também cuidaram muito bem de mim! Me botaram no colo e me encheram de carinho como se eu fosse um bebezinho!".

E finalizou: "Agradeço ser uma brava artista brasileira, feita de Brasil da cabeça aos pés que com meu trabalho posso mostrar a força e a coragem de tantas e tantas mulheres e mães que como ela fazem milagres todos os dias! Queria poder beijar e abraçar todos os filhos e mães que agora estão sofrendo... Pra vocês, todo meu amor de mãe! Hoje vamos buscar nos nossos amores o lugar da alegria!", escreveu.

Confira a publicação: