Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia da Mulher

Regina Casé homenageia protagonistas de 'Amor de Mãe' e se declara: "Amizade entre as mulheres"

A atriz Regina Casé compartilhou uma foto ao lado das e colegas de trabalho

Máxima Digital Publicado em 08/03/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé homenageia protagonistas de 'Amor de Mãe' e se declara: "Amizade entre as mulheres" - Instagram
Regina Casé homenageia protagonistas de 'Amor de Mãe' e se declara: "Amizade entre as mulheres" - Instagram
No Dia Internacional da Mulher,Regina Casé usou suas redes sociais para homenagear pessoas mais do que especiais para ela.
Em sua conta no Instagram, a morena compartilhou uma imagem ao lado das amigas e colegas de trabalho Taís Araujo e Adriana Esteves. As três vem fazendo grande sucesso interpretando as protagonistas da novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, Lurdes, Vitoria e Thelma, respectivamente.
Na legenda do compartilhamento, Regina escreveu: "Bom DIA INTERNACIONAL DA MULHER! Hoje, mais do que nunca, eu quero celebrar a amizade entre as mulheres! Sim, HÁ AMIZADE! Quantas vezes a gente ouviu e naturalizou que a mulher está sempre 'competindo' com a outra, que 'mulher é um bicho', que 'mulher puxa o tapete de outra mulher"'. É claro que eu nunca acreditei nisso, mas agora em Amor de Mãe, eu brinco toda hora com elas que a gente está vivendo um momento de PÓS-SORORIDADE!
É impressionante a maneira como uma ajuda a outra, uma puxa a outra, empurra a outra, como uma dá colinho para outra, como uma incentiva a outra, como uma desafia a outra. Tem sido lindo!".
Em seguida, continuou: "São muitas e muitas mulheres maravilhosas nesse projeto. A começar por Manu [Mídia Ninja], essa brava e corajosa mulher que encarou um desafio desse tamanho. Viva ela! Mas aqui celebro Adriana Esteves e Taís Araujo, que junto comigo, simbolizam a força da mulher que trabalha (todas três começaram muito novinhas, todas três são mães dedicadas, mulheres apaixonadas)! A todas as outras mulheres que fazem o amor de mãe, às que assistem e aplaudem o Amor de Mãe, às milhões de mulheres que trabalham muito mais que a gente, que começaram muito mais novas que a gente, que sofrem tanto para criar seus filhos e, mesmo assim, conseguem achar alegria e fazem o milagre de conseguir viver seus amores, a elas hoje o meu beijo mais carinhoso! E a certeza de que podem contar com a gente para continuar avançando nesse caminho. Já de muitas conquistas, mas ainda com tantas lutas pela frente! Vamos nessa! Vamos juntas! Obrigada, amigas!".
Confira a publicação!
Ver essa foto no Instagram

Bom DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!! Hoje, mais do que nunca, eu quero celebrar a amizade entre as mulheres! Sim, HÁ AMIZADE! Quantas vezes a gente ouviu e naturalizou que a mulher tá sempre "competindo" com a outra, que "mulher é um bicho"...que "mulher puxa o tapete de outra mulher"... é claro que eu nunca acreditei nisso, mas agora em #amordemãe, eu brinco toda hora com elas que a gente tá vivendo um momento de PÓS SORORIDADE! É impressionante a maneira como uma ajuda a outra, uma puxa a outra, empurra a outra, como uma dá colinho pra outra, como uma incentiva a outra, como uma desafia a outra... tem sido lindo! São muitas e muitas mulheres maravilhosas nesse projeto... A começar por @manu1104, essa brava e corajosa mulher que encarou um desafio desse tamanho. Viva ela!!! Mas aqui celebro Adriana Esteves e @taisdeverdade, que junto comigo simbolizam a força da mulher que trabalha (todas três começaram muito novinhas, todas três são mães dedicadas, mulheres apaixonadas...)! A todas as outras mulheres que fazem o #amordemãe, às que assistem e aplaudem o #amordemãe, às milhões de mulheres que trabalham muito mais que a gente, que começaram muito mais novas que a gente, que sofrem tanto pra criar seus filhos e, mesmo assim, conseguem achar alegria e fazem o milagre de conseguir viver seus amores, à elas hoje o meu beijo mais carinhoso! E a certeza de que podem contar com a gente pra continuar avançando nesse caminho. Já de muitas conquistas, mas ainda com taaaaantas lutas pela frente! Vamos nessa! Vamos juntas! Obrigada, amigas!

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em