Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Regina Casé homenageia a tia durante 'Amor de Mãe': "Só sei ser a mãe e avó que sou por causa dela"

A atriz falou um pouco sobre a emoção trazida pela tia

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé homenageia a tia em 'Amor de Mãe' - Instagram
Regina Casé homenageia a tia em 'Amor de Mãe' - Instagram

Regina Casé emocionou seus espectadores ao cantar uma música que, até então, o público não sabia a origem em Amor de Mãe

A estrela da TV Globo colocou lágrimas nos olhos do público na cena em que sua personagem, Lurdes, canta para Camila (Jéssica Ellen). 

Foi então que na manhã desta quinta-feira, 16, a atriz contou aos seus seguidores do Instagram de onde veio a trilha e falou um pouco sobre a emoção ao poder cantá-la mais de uma vez. 

"Essa dançando e rindo comigo é a Tia Julinha! No post anterior muita gente me perguntou quem é a autora da musiquinha que cantei para a Camila em Amor de Mãe e Fabinho em Que Horas Ela Volta?. E aí está! Foi ela, irmã mais velha da minha avó materna. Não me deu a vida, mas me salvou a vida várias vezes com seu amor incondicional, sua dedicação... Só sei ser a mãe e avó que sou por causa dela! Viva Tia Julinha!", escreveu a apresentadora. 

Para acompanhar seu texto, ela postou um registro antigo em que apareceu com a tia, citado na legenda, e o vídeo em que sua personagem canta para a filha. 

Nos comentários, os seguidores se derreteram com a delicadeza da publicação feita por ela. Além disso, eles exaltaram o desempenho de Regina ao dar vida à Lurdes.

"Você me emociona, você me representa. Eu amo seu trabalho", disse uma. 

"Tua interpretação fantástica, me faz fã desta novela", elogiou outra. 

"Que arraso Regina, você nos emociona todas as noites com sua interpretação tão carinhosa e tão especial. Obrigada! É um prazer te ver atuando.", colocou uma terceira.