Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Regina Casé passa Réveillon com Fernanda Montenegro e declara: "Rainha"

As atrizes globais passaram o Ano-Novo juntas na casa de Regina, zona sul do Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 02/01/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé passa Réveillon com Fernanda Montenegro e declara: "Rainha" - Instagram
Regina Casé passa Réveillon com Fernanda Montenegro e declara: "Rainha" - Instagram

Regina Casé compartilhou lindas imagens ao lado da amiga e companheira de profissão, Fernanda Montenegro. As fotos foram publicadas em sua conta no Instagram na tarde desta quinta-feira, 2.

A atriz que está fazendo o maior sucesso interpretando a personagem Lurdes na trama das nove da TV Globo, Amor de Mãe, revelou que comemorou o Réveillon ao lado da atriz de 90 anos em sua casa, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Nos cliques, as duas aparecem usando roupas claras, se abraçando, com flores nas mãos. Elas ainda surgiram ajoelhadas em frente a um altar com diversas imagens de santos.

Na legenda, Regina começou dizendo: "Tive a sorte de terminar o ano perto dela e a glória de começar esse 2020 juntinho dela! No 31, antes de levar flores à noite para rainha do mar, fui cedinho colher estas flores plantadas por mim para essa outra rainha! Passei o dia junto do mar ouvindo, aprendendo e rindo muito com ela! No primeiro dia do ano fomos para capelinha rezar e novamente entre nossos filhos e netos, muitos beijos abraços, lágrimas e risos!"

Regina ainda contou sobre o roteiro de férias de Fernanda: "Ela com 90 anos, veio da Ilha grande num barco pequenininho e hoje já tomou um avião grandão para Portugal!"

Por fim, ela completou: "Apesar de estar sempre assim, em movimento, ela é e sempre será meu FAROL! Viva Fernanda Montenegro!".

Belíssima homenagem! Confira as fotografias!