Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Regina Casé relembra cena de 'Amor de Mãe' e comove fãs ao elogiar Chay Suede: "Ator maravilhoso"

A atriz Regina Casé elogiou seu amigo e companheiro de trabalho, Chay Suede

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé relembra cena de 'Amor de Mãe' e comove fãs ao elogiar Chay Suede - TV Globo
Regina Casé relembra cena de 'Amor de Mãe' e comove fãs ao elogiar Chay Suede - TV Globo

A novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, vem conquistando os telespectadores a cada capítulo!

A protagonista, Regina Casé, usou suas redes sociais durante a tarde desta quarta-feira, 4, para compartilhar um registro emocionante. Em sua conta no Instagram, a famosa publicou uma cena da trama feita com o ator Chay Suede.

Na postagem, Lurdes, personagem da morena, e Danilo, papel do pai da recém-nascida Maria, surgiram em um momento triste, porém reconfortante. O jovem desabafou sobre o fato de ter sido adotado por Thelma (Adriana Esteves), mas a nordestina vinda de Malaquitas acolheu e aconselhou o menino.

Na legenda da publicação, Regina escreveu: "Eu tô até agora emocionada com a quantidade de mensagens lindas que recebi de amigos próximos e tantas aqui nas redes sociais enaltecendo, não só o nosso encontro em cena, eu e Chay (que ator maravilhoso! Desde a primeira vez que eu vi me apaixonei!), mas também encantados pelo texto da Manu [Mídia Ninja], tão comovente, humano e, ao mesmo tempo, com referências tão fortes!".

Em seguida, a artista continuou: "Ninguém conseguiu assistir essa cena sem ficar muito tocado ou mexido. É tão lindo poder chegar desse jeito no coração das pessoas. De uma maneira amorosa, levando o amor no meio de tanto ódio, tanto antagonismo, tantas divergências, tanta incompreensão. Agradeço todo dia enormemente poder trabalhar com a emoção das pessoas e tendo como matéria-prima o AMOR! Agradeço também do fundo do coração todo esse retorno, esse reconhecimento. É um trabalho enorme, insano, mas como vale a pena! Tem sido lindo!".

Confira a publicação!