Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Regina Casé relembra juventude ao lado de Evandro Mesquita: "Chupando manga e atravessando a Baía de Todos os Santos"

A atriz prestou uma homenagem ao amigo que completou 68 anos e relembrou momentos incríveis de sua juventude

Máxima Digital Publicado em 19/02/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé relembra juventude ao lado de Evandro Mesquita - Instagram
Regina Casé relembra juventude ao lado de Evandro Mesquita - Instagram

O ator Evandro Mesquita completou 68 anos nesta quarta-feira, 19, e recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais. Uma delas foi Regina Casé, amiga de anos.

Em seu Instagram oficial, a mãe de Beneditae Roquecompartilhou algumas fotos antigas ao lado do ator. "Viva Evandro Mesquita!! Meu parceiro de palco no Asdrubal trouxe o trombone e de tantos Arembepes e Itaparicas desde os 70’s!", começou na legenda da publicação.

Regina relembrou os tempos de quando eram jovens e desejou: "Tanta manga rosa... tanto Reggae...tanta risada...tanto mar... tantas cositas mais... Feliz aniversário amigo e companheiro de jornada por esse planeta!".

Os dois surgiram na época da juventude e a atriz comentou: "Evandro e Patricia, eu e Carlão chupando manga e atravessando a Baía de Todos os Santos! Viva essa gente bronzeada que mostrou seu valor!"

Amigos e seguidores de Regina se impressionaram com o clique antigo e também parabenizaram Evandro: "Que coisa mais linda! Isso é que é presente! Lindos", escreveu uma internauta.

"Eita tempo bom", relembrou outra.