Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversariante

Regina Duarte completa hoje 73 anos e ganha linda homenagem de filha, Gabriela Duarte: "Amo você!"

A atriz Gabriela Duarte prestou uma bela homenagem à mãe neste dia especial

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Gabriela Duarte prestou uma bela homenagem à mãe neste dia especial - Instagram
A atriz Gabriela Duarte prestou uma bela homenagem à mãe neste dia especial - Instagram

Parabéns, Regina Duarte! A atriz está completando hoje 73 anos de idade!

Nesta quarta-feira, 5, a filha da mais nova Secretária da Cultura do governo Bolsonaro, Gabriela Duarte, compartilhou uma foto nostálgica em que mãe e filha aparecem sorrido, com os rostos colados uma na outra.

Na legenda da publicação, a atriz escreveu uma bela homenagem para a progenitora: "Parabéns mãe! Poderia fazer um texto enorme aqui, mas não é meu estilo. Você sabe o que eu sinto e penso. E isso, para nós, é o suficiente. Mas que eu amo você, ah, eu amo você!".

Fãs e celebridades deixaram lindos comentários no compartilhamento de Gabriela. "Parabéns, Regina Duarte. Muita saúde e amor para você!", escreveu a humorista Ingrid Guimarães. "Que demais", disse o cantor Wilson Gava.

Confira a publicação abaixo!

POLÍTICA

Discreta sobre suas posições políticas, Gabriela Duarte preferiu não se pronunciar desde que Regina aceitou cargo oferecido por Jair Bolsonaro na Secretaria da Cultura. 

Todo este silêncio seria motivado pelo sentimento de apreensão que a atriz vem sofrendo com a saída da mãe da Rede Globo para se aventurar em um cargo de responsabilidade no governo

Segundo informações da colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bergamo, Gabriela entende que a escolha da mãe a expõe a riscos, por isso preferiu se manter distante, ao contrário do irmão, André Duarte, que não esconde suas opiniões políticas.