Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Regina Volpato autoriza eutanásia de cachorrinha e lamenta: "Uma decisão tomada por um imenso amor"

A apresentadora do 'Mulheres' usou as redes sociais para dar a notícia aos seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 09/10/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato autoriza eutanásia de cachorrinha - Reprodução/ Instagram
Regina Volpato autoriza eutanásia de cachorrinha - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 9, Regina Volpato anunciou  que autorizou a eutanásia de sua cachorrinha, Tina, de 16 anos. Devido ao luto, ela não apresentou o programa Mulheres, da TV Gazeta.

A apresentadora fez uma publicação com uma foto da cachorrinha e infelizmente teve de autorizar o procedimento, sem opções para salvar a vida do animal.

"A vida tem ciclos que devemos respeitar. Sabemos que eles devem acontecer e que precisamos passar por eles. Mas não significa que seja fácil. Alguns encerramentos podem ser bastante dolorosos. Tina é minha companheira e de minha família há 16 anos. Um tempo maravilhoso que passamos juntas. Uma verdadeira companheira. Hoje, o ciclo dela na Terra se encerrou. Orientada por uma excelente equipe de veterinários, decidi autorizar a realização da eutanásia para que ela parasse de sofrer. Uma das decisões mais difíceis que precisei tomar na vida, mas uma decisão tomada por um imenso amor", começou.

"Titi, o que criamos juntas é eterno. É maravilhoso. Eu sou muito muito grata por tudo que passamos juntas. Muito obrigada pelo imenso amor que você me entregou todos esses anos. Te amo pra sempre! Por conta da situação, não apresentarei o programa Mulheres hoje, graças a solidariedade e compreensão da TV Gazeta, Ocimar de Castro (diretor), Marinês Rodrigues e a querida Regiane Tapias, que irá me substituir hoje. Obrigada, obrigada, obrigada!", agradeceu.

"Agradeço também o apoio e amor de vocês, meus amores. Vocês que me acompanham diariamente e sempre se preocuparam com a Tina. Obrigada por estarem comigo neste momento tão difícil", finalizou Regina.

Nos comentários, seus seguidores a apoiaram. "Não acredito. Quanta dor você deve está sentindo. Um abraço carinhoso a você. Força Regina!", disse um. "Fiquei muito triste. Essa foto cortou meu coração. Sinto muito pela perde.Eu também já perdi alguns dos meus companheirinhos. Força!", comentou outro. "Sabemos que na vida às vezes precisamos tomar decisões dolorosas, Tenho certeza que essa é uma delas. Meus sentimentos minha querida", escreveu um terceiro.