Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Reinaldo Gottino vai às lágrimas na CNN Brasil depois de deixar Record TV

Reinaldo Gottino não conteve a emoção e chorou após ser aplaudido na redação da CNN Brasil

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 13h15 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Gotino - Reprodução/ Instagram
Reinaldo Gotino - Reprodução/ Instagram

Reinaldo Gottino é um dos jornalistas mais queridos na televisão brasileira e ganhou admiração após anos à frente de programas populares como Cidade Alerta e Balanço Geral. 

Depois de quatro anos no programa diário na TV Record, o apresentador surpreendeu ao aceitar proposta da CNN Brasil.

A emissora que promete ir ao ar na TV fechada ainda este ano está a todo vapor nas contratações e Gottino é uma das apostas do canal para conquistar o gosto popular.

A decisão do jornalista gerou controvérsias já que na Record TV ele tinha o privilégio de apresentar um programa diário em horário nobre, além disso, a contratação de Reinaldo pode ter sido uma estratégia da CNN para desbancar a audiência de outros canais, de acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin. 

A CNN Brasil divulgou um vídeo emocionante nesta quinta-feira, 03, em que o jornalista entra na redação e é recebido com aplausos. Logo que entrou na sala ao lado do vice-presidente de jornalismo, Leandro Cipoloni, Gottino foi ovacionado por outros jornalistas e não conseguiu conter as lágrimas. 

"Que honra! Para mim é um sonho, estes momentos são mais complicados para mim que segurar uma cobertura ao vivo. Estou muito feliz porque a gente vai escrever uma história no jornalismo brasileiro", disse emocionado. 

Reinaldo ainda agradeceu a oportunidade e elogiou a equipe.