Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Memórias

Relembrar é viver! Tata Werneck compartilha sua participação no BBB de 2014 e diverte com personagem de novela

A apresentadora relembrou sua participação no BBB de 2014 e compartilhou vídeo de sua personagem no reality

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck relembra participação em BBB14 - Instagram
Tata Werneck relembra participação em BBB14 - Instagram

A vigésima edição do Big Brother Brasil já começou fazendo muito sucesso, mas que tal relembrar momentos de uma edição antiga do reality? Pois é, Tata Werneck aproveitou a estreia da casa mais vigiada do país para compartilhar uma memória bem interessante.

Por meio de seu Instagram oficial, a esposa de Rafael Vitticompartilhou nesta quarta-feira, 22, um vídeo do BBB de 2014 e relembrou uma época de grande sucesso de sua personagem da novela 'Amor à Vida', Valdirene.

O vídeo publicado por Tata relembrou a eliminação de sua personagem e a lembrança divertiu novamente os internautas. Valdirene foi retirada por dois seguranças a força do reality e, claro, a mãe de Clara Maria aproveitou para fazer uma brincadeira.

"Quem se lembra da eliminação da Valdirene do BBB? R: minha virilha até hoje", comentou sobre a posição que foi levada para a porta de saída do BBB.

Os fãs e seguidores da apresentadora amaram rever o vídeo e não deixaram de comentar na publicação de sua rede social: "Tava agora pensando em como rever isso. Foi boa demais essa participação. Os lugares comuns todos do programa revisitados a fala genial e confusa na festa. Tudo era irretocável. Bom demais. Você é incrível Tatá!", elogiou um.

"O BBB nunca foi tão perfeito igual esse dia da Valdirene, poxa Boninho coloca ela de novo", pediu outro.

Ver essa foto no Instagram

Quem se lembra da eliminação da Valdirene do BBB? R: minha virilha até hj

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em