Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bomba!

Relembre cinco términos polêmicos no mundo dos famosos 

Relembre o fim do relacionamento de grandes casais famosos

Máxima Digital Publicado em 15/09/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento e José Loreto - Reprodução/ Instagram
Débora Nascimento e José Loreto - Reprodução/ Instagram

Manter um relacionamento não é fácil, ainda mais quando todos os holofotes estão voltados para você. Este é o caso de alguns casais que protagonizaram uma verdadeira polêmica quando resolveram encerrar seu romance. 

Nós da Máxima separamos uma lista com términos de famosos que deram o que falar. Confira! 

Débora Nascimento e José Loreto

O término dos famosos Débora Nascimento e José Loreto deu o que falar no início do ano. Após três anos de relacionamento, o casal se divorciou em meio a diversos boatos de traição. 
Embora nenhuma notícia tenha sido confirmada, surgiram rumores de que a atriz Marina Ruy Barbosa tenha sido o pivô da separação. Deste relacionamento, surgiu Bella, que agora está com um ano e quatro meses. 
Atualmente os dois estão solteiros. 



Cauã Reymond e Grazi Massafera 

Cauã Reymond e Grazi Massafera também protagonizaram um término polêmico. O ex-casal, que se separou em 2013, após seis anos juntos, tiveram uma filha, Sofia. Depois do anúncio da separação, diversos boatos de uma possível traição começaram a circular na web. O pivô do término teria sido a atriz Isis Valverde. 
Poucos dias atrás, surgiram rumores de um possível texto feito para Cauã Reymond, no primeiro livro de poesia de Isis, conforme noticiado pela colunista Fábia Oliveira. Mas, após a repercussão do caso, a atriz negou qualquer referência ao gato. 
Atualmente, Cauã está casado com Mariana Goldfarb. Já Grazi, que se diz oficialmente solteira, foi flagrada aos beijos com Caio Castro durante o aniversário de Luciano Huck. 


Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine viveram uma grandereviravolta durante alguns meses. A dupla chegou a ficar junto durante quase seis anos entre suas idas e vindas. A última vez que eles retomaram o romance foi na virada de ano entre 2017 e 2018. Nesta fase, os dois ficaram juntos em Fernando de Noronha. Mas, em outubro do ano passado eles romperam de vez o namoro. 
Atualmente, Neymar está solteiro e Bruna Marquezine também.



Fátima Bernardes e William Bonner  

O término do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner deixou todos os brasileiros abalados. A dupla, que ficou no ar durante anos na bancada do Jornal Nacional, rompeu seu romance em 2016.
A notícia, que inicialmente foi dada pela jornalista Fabíola Reipert, só foi oficializada depois que o comunicador já estava fora de casa. Deste relacionamento nasceram os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, agora com 21 anos.  
Atualmente, William Bonner é casado com Natasha Dantas e Fátima Bernardes namora o político Túlio Gadêlha. 

Pedro Scooby e Luana Piovani 

A novela entre Pedro Scooby e Luana Piovani ainda está longe de acabar. Os dois, que iniciaram o relacionamento em 2013, romperam a o romance em abril de 2019. Deste amor surgiram Bem, Dom e Liz. 
Logo após o anúncio oficial de separação, o surfista engatou um romance com Anitta. Entretanto, após poucos meses, eles também terminaram. 
Em recente entrevista de Scooby ao jornalista Leo Dias, o gato revelou que não voltaria AGORA com a mãe de seus filhos, ou seja, esse relacionamento pode ter volta. 
Apesar de toda confusão, Luana anunciou há poucas semanas seu relacionamento com o jogador de basquete Ofek Malka.