Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Relembre os casos de traição que mais chocaram no mundo dos famosos

Relembre alguns dos maiores casos de traição no mundo dos famosos

Máxima Digital Publicado em 10/08/2019, às 15h30 - Atualizado em 28/12/2019, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre casos de traições no mundo dos famosos - Reprodução/Instagram
Relembre casos de traições no mundo dos famosos - Reprodução/Instagram

Gente como a gente!

Assim como nós, os famosos também passam por decepções amorosas e aventuras inexplicáveis.

E, como ultimamente temos visto diversos casos, resolvemos relembrar alguns dos maiores escândalos de traição do mundo dos artistas.

Vale reassalter que, um ou outro nunca foram confirmados, mas iremos listar os que ganharam mais repercussão na mídia.

CAUÃ REYMOND E GRAZI MASSAFERA

Cauã Reymond e Grazi Massafera estavam juntos até o começo das gravações da novela 'Amores Roubados', da TV Globo no começo de 2014.

Na trama, o ator fazia par romântico com Patrícia Pillar e Isis Valverde, ambas mãe e filha na ficção.

Acontece que, o que era arte, acabou virando real. O galã teve um romance com Isis, que hoje, é casada e tem um filho com André Resende.

Apesar do ex-casal, que tem uma filha juntos, Sofia, não ter falado muito sobre o assunto publicamente, a notícia foi confirmada após um paparazzo perguntar para Grazi sobre Reymond e ela responder, direta e reta:

"Ele tá bem, gente! Tá com a Isis".

Atualmente, Cauã é casado com a modelo Mariana Goldfarb, e Grazi, está solteira.

BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK

Quem vê a família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank atualmente, nem imagina a turbulência que os dois já enfrentaram no início do relacionamento.

O ator traiu a apresentadora com a modelo Carol Francischini e, em uma entrevista para o programa de Marília Gabriela, e, sem pestanejar, ele abriu o jogo e assumiu tudo:

"Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu", disse ele.

Gio perdoou o amado e joje em dia, o casal continua junto e adotou a filha, Titi, na África.

"Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto", disse ele.

"Esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher".

Há menos de 1 mês, os globais adotaram mais uma criança no sudoeste da África, o pequeno Bless, de 4 aninhos.

JOELMA E XIMBINHA

Quem não se lembra do reboliço que foi a descoberta da traição de Chimbinha? O cantor até negou a infidelidade, mas acabou confessando o adultério durante uma conversa com a ex-mulher e um amigo do casal.

"Eu fiquei realmente com aquela moça, tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco", disse ele.

A pivô da separação foi Karen Kethlen Fernandes da Silva. Após 18 anos de união, o casamento dos ex-ingrantes da banda 'Calypso' se divorciaram, e, Chimbinha, assumiu Karen.

Logo quando tudo aconteceu, a loira fez uma apresentação e, durante o show, ao cantar o hit 'A Lua me Traiu', a cantora chorou e disse: "A lua não trai, gente. O ser humano, sim".

Joelma ficou em depressão por um tempo e depois, se converteu à Igreja Evangélica e se diz realizada hoje em dia.

JOSÉ LORETO E DÉBORA NASCIMENTO

Deu o que falar!

José Loreto e Débora Nascimento anunciaram que estavam se separando no início deste ano por conta de uma suposta traição do ator.

Na época, Loreto estava no ar em 'O Sétimo Guardião', última novela do horário nobre da TV Globo, onde fazia par romântico com Marina Ruy Barbosa

A ruiva foi apontada como pivô do fim do casamento, mas ela negou o fato, e teve o apoio do marido, Alexandre Negrão e da sogra, Vera Negrão, que fez uma publicação em suas redes defendendo a nora.

Mesmo com sua declaração, Marina foi alvo de críticas e ataques, chegou até a perder amigos e até algumas seguidoras famosas de seu Instagram, como Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e Bruna Marquezine.

No fim, Loreto pediu desculpa para Débora publicamente através de um post nas redes sociais, pedindo mais uma chance.

Débora ignorou o pedido, e, atualmente, a única ligação que o ex-casal tem é a filha, Bela.

THAIS FERSOZA E JOAQUIM LOPES

Ficaram 30 dias casados!

Thaís Fersoza e Joaquim Lopes namoraram por cinco anos e chegaram a morar juntos, antes do casamento em abril de 2009. Mas a união teria acabado logo após a lua de mel, quando a atriz voltou para a casa da mãe.

Na época, Thais entrou em uma suposta depressão, não saia de casa e não comparecia a eventos. Ela também se recusou a falar sobre o fim do casamento.

Enquanto a morena sofria, Joaquim Lopes foi visto aos beijos com Paolla Oliveira na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois namoraram e até se casaram, mas, o relacionamento não deu certo.

Atualmente, Thais Fersoza é casada com o sertanejo Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Teodoro. 

Joaquim está noivo da cantora Marcella Fogaça.

BELO E VIVIANE ARAÚJO 

Belo e Viviane Araújo viveram um intenso relacionamento entre 1998 e 2009. Para quem não se lembra, o cantor foi preso enquanto estavam juntos, por ligação ao tráfico de drogas. Vivi não saiu um minuto sequer do lado do amado, que, retribuiu o carinho da morena com traição.

Gracyanne Barbosa foi apontada como pivô da separação da rainha de bateria e do pagodeiro. Rumores da época diziam que Viviane pegou mensagens da musa fitness no celular de Belo, e, por isso, colocou um fim no namoro.

Atualmente, Belo é casado com Gracyanne, e faz questão de afirmar que sua traição a atriz não foi com a atual esposa, mas sim com outra mulher.

Viviane está solteira.

Quanto babado, confusão e gritaria, né gente?

Esperamos não ver mais casos assim!