Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Relembre as quatro cerimônias de casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Os ex-casal fez uma cerimônia budista, civil, religiosa e festão

Máxima Digital Publicado em 12/01/2021, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre as quatro cerimônias de casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Reprodução/ Instagram
Relembre as quatro cerimônias de casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Reprodução/ Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Alexandre Negrão anunciaram a separação após três anos de casamento. A própria assessoria da atriz confirmou a notícia em nota oficial. De acordo com o comunicado, o trabalho e a distância foram os fatores que levaram ao fim do relacionamento.

Na época do 'sim', Marina e Xande se casaram quatro vezes. O casal comemorou o relacionamento em diferentes uniões, com quatro destinos e com direito a quatro vestidos de noiva e decoração exuberante. 

Tailândia

A primeira cerimônia dos dois foi uma secreta aconteceu em julho de 2016 na Tailândia. De forma extremamente reservada, apenas os noivos e dois monges estiveram presentes. Não foi bem um casamento, mas uma benção budista.

"Nossa benção budista em julho de 2016! A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre", escreveu ela ao compartilhar o momento.

Divulgação

Civil

A segunda vez foi o casamento no civil, em setembro de 2017. Também reservada, só os noivos e os pais de cada um. A cerimônia foi em Campinas, no interior de São Paulo. Em seguida, fizeram um almoço para comemorar.

Divulgação

Casamento em família

Seguindo as cerimônias reservadas, o casamento religiosa aconteceu em Goiás, na fazenda da família de Xande. A celebração aconteceu em outubro de 2017 e ocorreu em uma capela que fica na residência.

Divulgação

Grande festa de casamento

Para fechar com chave de ouro, a cerimônia com todos os parentes, bênção do padre e a respectiva festa aconteceu em Campinas, também em outubro de 2017. A ocasião reuniu uma série de amigos e convidados famosos do casal. Foi considerado o casamento do ano.

Divulgação