Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beleza natural

Reluzente, Débora Nascimento surge em clique íntimo e fãs elogiam: "Perfeição"

A atriz Débora Nascimento compartilhou uma foto em suas redes sociais sorrindo muito e fãs elogiaram

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reluzente, Débora Nascimento surge em clique íntimo e fãs elogiam: "Perfeição" - Instagram
Reluzente, Débora Nascimento surge em clique íntimo e fãs elogiam: "Perfeição" - Instagram

Débora Nascimento deu o que falar em um clique compartilhado na tarde desta quarta-feira, 18, em sua conta no Instagram.

A gata surgiu reluzente e posou vestindo uma lingerie nude. Ela ainda sorriu muito para a câmera e tapou os olhos com as mãos, se protegendo do sol. Apesar disso, a luz natural que entrou pela janela deu um toque todo especial para a fotografia.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu, brincando: "Já é".

Os fãs não economizaram nos elogios. "Já é linda, já é do bem, já é amada, já é um mulherão, já é inteligente, já é uma grande atriz. Já é minha irmãzinha de coração. Te amo.", escreveu a atriz Juliana Alves. "Claro que já, meu bem!", disse a famosa Patricia Dejesus.

Confira a publicação!

SUPERAÇÃO

José Loreto, ex-marido da artista, desabafou sobre sua relação com Débora Nascimento e a filha, nove meses após separação. 

Recentemente, o ator foi um dos convidados do programa 'Conversa como Bial' e contou detalhes sobre a convivência com a filha Bella, de 1 ano e 7 meses. 

"Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável. Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Tenho meus dias, elas tem os dela, mas falo 'veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer", revelou.

Loreto e Débora se separaram no início deste ano após rumores de traição de Loreto durante bastidores da novela 'O Sétimo Guardião'.

"Vai ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmãmente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível. Pro resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas. Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois", contou para Pedro Bial.

Reluzente, Débora Nascimento surge em clique íntimo e fãs elogiam: "Perfeição"
Instagram