Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amigos?

Renan Machado, irmão de Anitta, pede ingressos do Rock in Rio para Pedro Scooby: ''Me leva''

Renan Machado pediu para Pedro Scooby leva-lo ao Rock in Rio

Máxima Digital Publicado em 26/09/2019, às 16h48 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby, Renan Machado e Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby, Renan Machado e Anitta - Reprodução/Instagram

Se por um lado Anitta não quer nem saber do ex-namorado Pedro Scooby, e o bloqueou no Whatsapp e deu unfollow no Instagram, o mesmo não se pode dizer de seu irmão.

Renan Machado parece não ter nadinha contra o surfista. Pedro fez um post falando sobre uma promoção que daria ingressos para o Rock in Rio. Renan então, não perdeu tempo e se convidou para ir ao evento: "Eu quero. Me leva no Drake, por favor"

Renan cuida dos assuntos empresariais da cantora, como um braço-direito.

Confusão entre Renan e Anitta

O irmão de Anitta se envolveu em uma grande confusão.

Isso porque diversos boatos sobre o estado de saúde da cantora começaram a circular recentemente. A famosa até usou seus stories para questionar de onde vinham as inúmeras suposições sobre seu estado de saúde. 

Posteriormente, a ex de Pedro Scooby descobriu que foi o próprio irmão quem iniciou tudo isso, pedindo para a Multishow divulgar uma nota oficial com o diagnóstico. 

"Cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar para gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões. Eu fiz uns stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor falou 'vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né? Foi a assessoria do Multishow'. Então assim, meu irmão está de férias e assim que ele voltar a gente coloca ele aqui para explicar para a gente, botar o arroba, ainda nem pentelhei ele com isso que ele está de férias passeando por esse mundão. Quando ele voltar coloco ele aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha pra galera, pega o diploma dele. Quando ele voltar de férias vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias porque depois de uma semana e pouco substituindo todos os meus papeis ele precisava de férias mesmo", disse ela. 

Com tudo isso, o irmão da famoso ficou mais quieto nas redes sociais até ser questionada por uma seguidora sobre o assunto.

“Tem alguém que vai puxar a sua orelha quando você voltar. Curta muito cada minuto’’, falou uma sobre a situação do rapaz. 

Bem direto, Renan Machado rebateu sem demonstrar nenhum medo da polêmica com a irmã. “Na minha orelha ninguém pega”, afirmou.