Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Renata Fan é detonada ao mostrar o corpo após perder aposta: "Vou me arrepender"

A apresentadora prometeu compartilhar foto de biquíni caso perdesse aposta com Denilson

Máxima Digital Publicado em 29/01/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora foi criticada por colunista do R7 - Band
A apresentadora foi criticada por colunista do R7 - Band

Renata Fan foi duramente criticada depois de cumprir promessa após perder aposta ousada com Denilson

A apresentadora do programa Jogo Aberto, na Rede Bandeirantes, prometeu ao amigo que publicaria uma foto de biquíni caso o Inter fosse campeão da Copinha contra o Grêmio: "Atila Abreu [namorado] você sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo! Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso! Promessa cumprida, viu Denilson! Vou me arrepender pelo resto do ano."

Após perder a aposta, a loira compartilhou a foto ousada em sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 27, mas a atitude não agradou alguns comentaristas esportivos.

Segundo o colunista do R7 Cosme Rímole, Renata "Alimentou o estúpido machismo no futebol". 

"Em pleno 2020, quando, depois da luta terrível, de décadas, pela equiparação de salários, valorização do trabalho da mulher, duelo contra o machismo, busca pela meritocracia, não há explicação para um passo atrás", escrevem em sua coluna.

Cosme ainda comparou a gata com Galvão Bueno e outros comentaristas esportivos: "Qual seria o impacto se Galvão Bueno prometesse? Se o 'seu' Flamengo vencesse a Libertadores de 2019, ele posaria de sunga no dia seguinte. Ou se Felipe Andreoli jurasse que estaria nas redes sociais com um calção, sem camisa, caso o Corinthians vencesse o tricampeonato paulista em 2019? Esse tipo de recurso é absolutamente desnecessário, dispensável até desprezível".