Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Renata Muller quebra o silêncio após fim de casamento com Victor Pecoraro

Renata publicou alguns vídeos em suas redes sociais falando sobre o ocorrido

Máxima Digital Publicado em 20/07/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Muller quebra o silêncio após fim de casamento com Victor Pecoraro - Instagram
Renata Muller quebra o silêncio após fim de casamento com Victor Pecoraro - Instagram

Na madrugada dessa quara-feira, 20, Renata Muller, ex-esposa de Victor Pecoraro, se pronunciou em seus stories do Instagram após o ator assumir que a traiu com a ex-peoa Rayanne Morais.

"Quero agradecer todo o carinho que tiveram comigo. Atenção e cuidado. Isso não tem preço e me fortalece muito. Não consegui responder ninguém. Hoje estive no olho do furacão, mas espero responder. Fala sério... Que situação mais ridícula.", disparou Renata.

"Não foi fácil fazer esses vídeos. Foi uma das piores coisas que tive que fazer. Nunca imaginava. É surreal para mim o que está acontecendo. Eu estou muito melhor do que eu estava ontem, espero que amanhã eu esteja melhor. Que assim sejam todos os dias. Chega de sofrer por conta disso! Chega de chorar!", completou.

Horas antes ela tinha escrito um texto em forma de desabafo, dizendo que estava muito abalada com toda a situação: "Estou bem abalada com toda exposição que está tendo e eu sempre detestei esse tipo de coisa, mas diante de tanta manipulação de fatos e distorção da realidade, eu terei que contar a verdade."

"Porque sempre tentam nos fazer passar por um papel de louca, culpada e eu não aceito mais isso! Cansei de tanta hipocrisia! Assim que eu conseguir, virei falar com vocês", escreveu.

O pronunciamento de Renata foi após Victor fazer um vídeo na última terça-feira, 19, afirmando que começou um relacionamento com Rayanne antes de assinar o divórcio.

"Quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver minha vida. E nisso, a Rayanne entrou em uma nova história, e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento.", disse Victor no vídeo.

Quando eu falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio que não saíram, mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova história e nova escolha. E hoje eu me encontro em um compromisso com a Rayanne, que a gente segue orando.", finalizou.