Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Renato Góes fala sobre machismo e revela aprendizado com namorada Thaila Ayala: ''A gente vai evoluindo junto''

O ator Renato Góes revelou aprendizado com namorada Thaila Ayala e falou sobre a importância do feminismo

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 11h19 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes - Reprodução/ Instagram
Thaila Ayala e Renato Góes - Reprodução/ Instagram

Juntos desde 2017 e noivos desde o réveillon deste ano, Renato Góes e Thaila Ayala são perdidamente apaixonados e subirão no altar em novembro.

Sempre muito atencioso com a noiva, o ator se envolve em todo tipo de assunto, inclusive o feminismo.

Em entrevista no evento de pré-estreia do documentário ‘O Corpo é Nosso’, no Rio de Janeiro, o protagonista de "Órfaõs da Terra" contou dos aprendizados que seu relacionamento traz: "A Thaila me ajudou muito. Isso é uma discussão que a gente põe muito em pauta. Ela me diz aonde posso apontar coisas nela e ela em mim. E a gente vai evoluindo junto".

Sobre a importância do feminismo, Renato que vive um processo de "desintoxicação" do machismo no documentário, comentou sobre o assuntou: "De certa forma, ele é um reflexo dos homens, da sociedade. Ele entra como mau exemplo para dar um bom exemplo, para que aproxime o homem dessa batalha que é o feminismo".

Além de seu relacionamento, o trabalho também proporcionou aprendizados: "Pude observar que o aprendizado é constante e diário. Você tem que estar sempre atento às piadas, às brincadeiras, aos costumes antigos, a forma de tratamento com sua mãe, irmã, companheira", comentou.

DECLARAÇÃO EM MOMENTO ÍNTIMO

Que esse casal é apaixonado um pelo outro todo mundo sabe. Mas que algumas declarações vêm em hora inusitada, é intimidade dos dois.

Supreendida após o banho, Thaila Ayala posou de toalha para um clique da mensagem que o noivo deixou no espelho embaçado. Com um coração desenhado, Renato Góes escreveu "Te amo" e deixou os seguidores da atriz e fãs do casal emocionados. Simples e lindo!