Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonados

Renato Góes impressiona com foto inusitada de Thaila Ayala: "Dentro do coração"

Em seu Instagram, o ator compartilhou um momento da viagem do casal para o México

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Góes impressionou seus seguidores com foto inusitada de Thaila Ayala - Instagram
Renato Góes impressionou seus seguidores com foto inusitada de Thaila Ayala - Instagram

O casal Renato Góes e Thaila Ayala aproveitou o mês de fevereiro para desfrutar de uma viagem cheia de aventuras pelo México

Na tarde de sexta-feira, 28, inclusive, o ator usou seu Instagram e compartilhou um clique que mostra um pouquinho do que ele a amada têm vivido. O post foi uma foto da atriz boiando em um cenote, cavidade natural mexicana, em Suytun.

O detalhe que encantou seus seguidores foi que a morena parecia estar dentro de um coração por conta do formato do local e, para deixar tudo ainda mais lindo, havia uma libélula por perto. Em sua legenda, ele escreveu: "Eu, meu amor e uma libélula. #DentroDoCoração".

Os internautas não pouparam elogios ao registro, claro. "Re, você sabe que se um dia cansar de ser ator pode virar fotógrafo, né? Fotaça", escreveu uma fã. 

Sophie Charlotte, uma das melhores amigas da atriz, comentou: "Que foto incrível!". Carolina Dieckmann também se derreteu pela fotografia: "Caraca, q foto f***"

Os pombinhos curtiram os momentos no México enquanto a mansão do casal está em reforma. Após, desembarcaram direito para o Rio de Janeiro para aproveitar os desfiles de Carnaval direto da Marquês de Sapucaí. 

Confira o clique do ator:

Ver essa foto no Instagram

Eu, meu amor e uma libélula. 🍀🦋💚 #DentroDoCoração

Uma publicação compartilhada por Renato Góes (@renatogoess) em