Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CONTA RECUPERADA

Resolvido! Marina Ruy Barbosa recupera conta no Instagram e se pronuncia sobre hacker

A atriz conseguiu sua senha de volta e agradeceu o apoio dos fãs e seguidores

Máxima Digital Publicado em 16/07/2019, às 14h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Xandinho - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xandinho - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa tomou um susto na madrugada desta terça-feira, 16, ao se deparar com a sua conta do Instagram hackeada.

Alguém roubou a senha da atriz, e, fez inúmeras postagens de doações de iPhones no nome de Marina.

Foi um verdadeiro caos!

Em entrevista, a ruiva disse que sua equipe já havia descoberto a origem do hacker, mas que "estava com medo" de se pronunciar.

Agora, no início da tarde, a esposa de Xandinho Negrão conseguiu recuperar sua senha e voltou a utilizar seu perfil oficial no Instagram.

A global aproveitou para deixar um recado aos seus fãs e seguidores que mandaram mensagens de apoio:

"Oi pessoal! VOLTEI! Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações. Beijo carinhoso", escreveu a musa por meio dos Stories da rede.

INVASÃO

Por volta das 5h da manhã desta terça, 16, o perfil do Instagram de Marina Ruy Barbosacomeçou a postar textos afirmando que ela está doando mil aparelhos de iPhone Xs grátis. Não parece uma atitude normal para a ruiva, né?

Até às 8h da manhã, foram 5 posts iguais e vários outros Stories suspeitos dizendo que ela está dando notebooks e até mesmo um carro importado.

A atriz ainda não se pronunciou em outra rede social, no entanto, vários internautas estão comentando no Twitter sobre as publicações.

Uma pessoa escreveu: "Não acredito que conseguiram hackear o Instagram da Marina Ruy Barbosa."

"Coitada da Marina Ruy Barbosa. Tô só imaginando o povo que tá entrando nesses links, deve ter pouco vírus", afirmou outro.

Um terceiro brincou: "Alguém sabe se a Marina Ruy Barbosa já acordou e viu o Instagram dela hackeado? Se ainda não, eu vou voltar a dormir."

A conta da esposa de Alexandre Negrão tem mais de 33 milhões de seguidores e mais de 1500 posts.