Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retrospectiva

Retrospectiva 2019: 5 casais famosos que assumiram namoro neste ano

Confira a lista dos famosos que assumiram romances em 2019

Máxima Digital Publicado em 30/12/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja quem foram as celebridades que assumiram relacionamentos em 2019 - Instagram
Veja quem foram as celebridades que assumiram relacionamentos em 2019 - Instagram

1- Ludmilla e Bruna Gonçalves: Em julho deste ano, Ludmilla resolveu assumir o namoro com a bailarina da sua equipe, Bruna Gonçalves. De lá para cá, vários momentos das gatas juntinhas foram compartilhados com os fãs da artista, que vibraram com cada novidade. A mãe da cantora apoia o romance e já declarou que quer ser vovó.                No dia 16 de dezembro, Lud pediu a namorada em casamento e elas trocaram alianças no mesmo dia, em uma linda cerimônia.

Instagram

2- Grazi Massafera e Caio Castro: Desde setembro, os dois têm sido vistos juntos e são apontados como um casal. Quando perguntados sobre relacionamentos, ambos fogem do assunto. Mas os atores já foram clicados juntinhos no Rock In Rio e segundo o Jornal Extra, vão até passar o réveillon grudados, na praia de Carneiros, em Pernambuco.

Instagram

3- Murilo Benício e Manuela Dias: Murilo apareceu ao lado de Manuela pela primeira vez em setembro e de lá para cá os dois não escondem que são um casal. No ar em Amor de Mãe, novela assinada por Manuela, o ex de Débora Falabella vive o empresário Raul. Dias por sua vez, ficou famosa por escrever a prestigiada série Justiça em 2016, mas o que poucos sabem é que ela já havia trabalhado nos bastidores de obras como Aline e o seriado adolescente Sandy e Júnior.

Instagram

4- Diogo Melim e Bianca Andrade: O relacionamento do cantor de músicas românticas e da influenciadora digital, conhecida por ser batom cor-de-rosa, foi assumido em outubro, após o gato desejar parabéns para a namorada nas redes sociais. O público foi ao delírio.

Instagram

5- Camila Pitanga e Beatriz Coelho: Em novembro, o namoro entre a bela atriz e a artesã veio à público e surpreendeu a todos. Camila estaria se relacionando com Beatriz desde abril, mas buscava discrição. A artista já afirmou sofrer preconceito por causa da relação e o pai de Camila, Antônio Pitanga, disse apoiar e abençoar o casal.

Instagram