Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retrospectiva 2019

Retrospectiva 2019: Relembre 5 grandes polêmicas do mundo das celebridades

Listamos 5 acontecimentos que abalaram a vida dos famosos em 2019

Máxima Digital Publicado em 02/01/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As maiores polêmicas que os famosos se envolveram em 2019 - Instagram
As maiores polêmicas que os famosos se envolveram em 2019 - Instagram

O mundo das celebridades é sempre marcado por polêmicas, não é mesmo?

Separações, brigas, traições, envolvimentos amorosos, fofocas, seja o que for, esses acontecimentos ganham um alcance absurdo por fazerem parte da vida de pessoas conhecidas.

E em 2019 teve muito bafafá, viu? Por isso nós da Máxima listamos 5 dos maiores babados do ano para você relembrar. Confira!

1- Logo no início do ano, o público foi surpreendido com o anúncio do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, os eternos Darkson e Tessália de Avenida Brasil!

Na época, o gato estava atuando em O Sétimo Guardião e Marina Ruy Barbosa, sua parceira de cena, foi apontada como o pivô da separação.

Nada foi provado contra a ruiva, porém diversos boatos da Globo vieram à tona, como o tal Surubão de Noronha, fonte de muitos memes internet à fora.

Instagram

2- Neste ano, o jogador de futebol mais famoso do Brasil, Neymar Jr, foi envolvido em uma mega polêmica. Ele foi acusado de estuprar a modelo Nájila Trindade, em um hotel em Paris.

A loira fez um boletim de ocorrência em junho, contra o camisa 10 da seleção e a partir daí, só se falou nisso. Um vídeo que mostrava a dupla em um momento íntimo circulou pela internet, mas quando foi chamada para exibir provas, Nájila alegou ter sido roubada.

A modelo chegou a ser denunciada por dificultar as investigações, o que pode acarretar pena de três a oito anos de reclusão.

No fim, ela acabou se mudando com o filho de 7 anos para Ilhéus, na Bahia.

Instagram

3- Hoje em dia os passos dos influenciadores digitais também são acompanhados assim como o dos artistas televisivos e quando a treta envolve nomes como Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, gigantes no Instagram, é impossível que não dê o que falar.

Carlinhos se casou com Lucas Guimarães em maio e na enorme lista de padrinhos famosos do casal, estava o de Whindersson e sua esposa Luísa Sonza, mas eles não compareceram.

Na época, o marido da cantora estava recluso se tratando de depressão e esse foi apontado como o motivo da ausência, porém ele mesmo foi a público e falou abertamente para seus fãs que não foi ao casório pois já não era mais tão próximo de Carlinhos.

Aí o marido de Lucas ficou ausente das redes sociais, perdeu seguidores e depois apareceu aos prantos para se explicar. Muita gente também deu sua opinião sobre a história e essa novela da vida real rendeu e muito!

Instagram


4- Outro acontecimento que parou a internet, foi a confusão que MC Gui se envolveu.

Em outubro, o funkeiro foi passear nos parques de Orlando, nos Estados Unidos e gravou um vídeo zombando de uma criança que estava vestida de um personagem da Disney.

Os internautas criticaram duramente o cantor e o acusaram de praticar bullying contra a pequena.

Gui se desculpou e disse que em nenhum momento quis humilhar a menina.

Instagram



5- E para finalizar, um dos fatos que mais entristeceram o Brasil foi a inesperada morte de Gugu Liberato e muitos famosos se manifestaram sobre essa tragédia.

Um deles foi Rodrigo Faro, que homenageou o parceiro de emissora em seu programa.
Porém, durante a exibição de trechos da carreira de Gugu, Faro foi flagrado mostrando-se mais preocupado com o desempenho do dominical na audiência do que com a homenagem e foi possível notar a extrema atenção dele em relação aos ponteiros do Ibope.

Neste momento delicado, o público não perdoou a atitude do apresentador.

Instagram