Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'A DONA DO PEDAÇO'

Reviravolta? Agatha Moreira fala sobre mudança de Josiane: ''Quero continuar sendo vilã até o final''

Vivendo Jô em 'A Dona', Agatha Moreira abre o jogo sobre reviravolta

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 08h11 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira - Reprodução/Instagram

Quem acompanha 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, com certeza já sabe que Josiane (Agatha Moreira) irá perder tudo que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes).

Ao se ver na miséria, Jô poderá ter uma possível "mudança" de comportamento, e reconhecer todos os seus erros.

Será verdade?

Em entrevista o programa 'TV Fama', da RedeTV!, Agatha falou sobre a tal conversão de sua personagem, afirmando que quer ser megera até o fim do folhetim:

“Acho que ela tem que pagar pelo que fez, arcar com as consequências sim. Aprender acho que ela não vai, mas quero continuar sendo vilã até o final”, disse a atriz.

A morena ainda falou sobre o sucesso de Jô:

“É uma personagem daquelas que marca pela vida toda. Onde eu vou, não tem uma pessoa que não fale da Josiane. É muito legal porque a gente fica torcendo para que a novela seja um sucesso e estourou, o público comprou”.

Questionada sobre a vida pessoal, Agatha afirmou que ainda não pensa em casamento, apesar de estar namorando o também ator global Rodrigo Simas:

“Não estou nem com idade para isso. Na minha cabeça casamento é uma coisa bem distante. Quero curtir minha juventude, que nem é tanta assim mas estou insistindo nela”.

CONFUNDIU COM O EX

Agatha Moreira participou do "Arquivo Confidencial", quadro do "Domingão do Faustão", da Rede Globo neste domingo, 1.

Dentre todas as mensagens recebidas pela atriz de "A Dona do Pedaço", Rodrigo Simas, ator e namorado de Agatha há um pouco mais de um ano, abriu seu coração e fez uma declaração à parceira.

O ator ainda contou como se conheceram e começaram a namorar: “Em 'Orgulho e Paixão' a gente começou a ficar, na brincadeira, sem compromisso, mas eu falei: ‘Eu estou apaixonado’. Eu pensava: ‘Mas é a Agatha, minha irmã mais nova…’. Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados… Eu estou muito feliz. Te amo muito”, disse Rodrigo.

Mas, a grande confusão foi gerada antes do depoimento do namorado.

A vilã da novela das nove confundiu a boca do ex-namorado com a boca do atual e ficou completamente sem graça. Já pensou?! Complicado, né?

Mas Rodrigo não se mostrou incomodado com a situação e, muito bem-humorado, se pronunciou nas redes sociais. Ufa!

Agatha publicou em seu Instagram oficial uma foto tirada antes de participar do quadro do programa no domingo: "Eu tava bem plena antes de me debulhar em lágrimas no Arquivo Confidencial. Obrigada família e equipe do Domingão do Faustão por essa surpresa linda, foi muito emocionante", publicou a atriz.

"Então quer dizer que não reconhece a minha boca?Hahahahahaha TE AMO! Foi lindo", escreveu o ator