Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'A FAZENDA'

Revolta! Sonia Abrão pede a expulsão de Phellipe Haagensen após beijo forçado em Hariany: ''Nojento''

Após beijo forçado em Hari, Sonia Abrão pede a expulsão de Phelipe Haagensen

Máxima Digital Publicado em 28/09/2019, às 15h24 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão - Reprodução/Rede TV!
Sonia Abrão - Reprodução/Rede TV!

Parece que o mundo está revoltado com as atitudes do participante de 'A Fazenda', reality show da Record TV, Phellipe Haagensen.

Para quem não sabe, na madrugada deste sábado, 28, o peão causou uma série de discussões dentro da casa. A primeira, foi com Diego Grossi, depois, com Hariany Almeida, em seguida, com Tati Dias e, por último, com Bifão.

Acontece que, ao bater boca com Hari, o ator deu um selinho na ex-BBB sem o consentimento dela, o que gerou revolta na web. Até mesmo a pessoa que administra as redes sociais de Phelipe se manifestou, dizendo que assédio não pode ficar impune e que a justiça teria que ser feita.

Após a queixa de Hariany para a produção, o carioca foi chamado para uma conversa, mas permaneceu no jogo.

A repercussão foi tanta, que, no início de tarde deste sábado, 28, Sonia Abrão usou o seu Instagram para desabafar e exigir que Phellipe seja expulso após o ato de assédio:

"A FAZENDA: EXPULSÃO JÁ PARA PHELLIPE HAAGENSEN!!!! Beijar alguém na boca sem permissão é invasivo, agressivo e covarde! 'Selinho' uma ova!!! Importunação sexual, abuso, assédio moral ou o nome que queiram dar ao que ele fez com Hariany, tudo leva a que seja eliminado do reality! Phelipe sequer foi advertido antes por seu comportamento nojento com as mulheres da casa, seja do palavreado machista aos olhares tarados! Deu no que deu! Se a direção não colocá-lo pra fora depois disso, será cúmplice da patifaria!!! O Brasil viu tudo!!!", legendou ela em um trecho do vídeo em que o participante beijou a ex-sister.

Os internautas, prontamente, apoiaram a apresentadora do 'A Tarde É Sua', da Rede TV!:

"Tipo de homem que dá nojo!", disse uma.

"A TV Record precisa tomar as providências para expulsar esse rapaz. Sem consentimento, beijo não tem tamanho. E já não é de hoje que ele a incomoda. Não quero acreditar que a busca por índices de audiência fará com que haja apenas uma punição. Desserviço total se ele ficar. Vergonha!", afirmou outra.

"Concordo plenamente com você!", escreveu uma terceira.