Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Não quer

Revoltada! Em Orlando, Jojo Todynho implora para não encontrar com MC Gui em parques da Disney

Jojo Todynho afirma que teme se encontrar com MC Gui em Orlando

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 16h33 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho resolveu curtir uma mini-férias e foi para Orlando - Instagram
Jojo Todynho resolveu curtir uma mini-férias e foi para Orlando - Instagram

Pouco tempo depois de estourar a bomba do MC Gui, Jojo Todynho, que se irritou muito com o jovem por conta do bullying que ele cometeu, embarcou para o mesmo destino dele: Orlando.

A funkeira ficou superanimada com a ideia de visitar os parques mágicos da cidade norteamericana, mas deixou claro em alguns vídeos que estava torcendo para não encontrar o cantor no passeio.

"Bom dia! Vamos para a Disney! Tomara que eu não esbarre com ninguém...", disse, deixando uma indireta.

Vale lembrar que Jojo não escondeu de MC Gui o quanto ficou furiosa com a atitude dele. “Boa noite. Eu acabei de ver um vídeo aqui que eu não acredito que você foi capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém tá do jeito que tá porque quer, não. Você ridículo, entendeu? Às vezes as pessoas não entendem porque vivem na m*rda. Você é ridículo”, disparou ela.

Mas uma coisa é verdade! O medo da artista não impediu que ela se divertisse muito -- principalmente, porque se hospedou em uma casa gigantesca.

Jojo Todynho se hospeda em mansão

Para sua estadia durante as mini-férias, a cantora mostrou no Instagram que não optou por uma casa basiquinha, não, e deixou os fãs chocadíssimos. 

"Olha minha casa essa semana em Orlando! Meu Deus, que casa bapho gente, linda e gigante!", escreveu ela na publicação em que mostrou a mansão enorme.

"Eu tô amando tudo e tô muito feliz", constatou, ainda