Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » BARRACO

Revoltada, Ivete Sangalo esbraveja durante briga em seu show: “Vocês precisam entender o que é ser homem”

Nitidamente incomodada com a situação, Ivete deu uma lição de moral belíssima

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 14h23

Ivete colocou os brigões em seus devidos lugares
Ivete colocou os brigões em seus devidos lugares - Instagram

Veveta levantou poeira real oficial! 

Sendo um dos maiores nomes do Carnaval do Brasil, Ivete Sangalo embalou seus fãs com seus hits, ao longo do trajeto de seu bloco, que rolou em Salvador, Bahia, nos últimos dias.

O que muitas pessoas não presenciaram, mas que veio à tona na web nesta quinta-feira, 27, foi um momento em que a cantora se revoltou durante uma das apresentações.

Internautas compartilharam um vídeo da cantora nitidamente inconformada com uma situação que aconteceu enquanto a compositora fazia a festa em sua cidade natal.

Ao se deparar com uma briga entre alguns foliões, Ivete não pensou duas vezes e se posicionou sobre o barraco.

Isso não é um exercício da masculinidade, entendam isso. Machucar o outro não é sinônimo de masculinidade. Vocês precisam entender o que é ser homem. Tão confundido masculinidade com humildade. Para com isso, gente. A gente está numa festa... Tem lugares onde as pessoas não têm outra opção, a não ser guerrear sem nem saber a razão de estar segurando uma arma”, bravejou a rainha.

Em meio a tanta loucura, a gente consegue fazer uma festa e em meio a uma oportunidade, a gente fica se olhando assim, pra quê p****? Pra jogar uma dignidade. Uma dignidade não se joga assim. Vai aprender o que é uma preliminar, cara***. Pergunta pra mulher o que é uma preliminar. Aprende isso, deixa essa mania de brigar em casa”, finalizou a dona da folia, sendo ovacionada pelo público.

Ivete mostrou, mais uma vez, que Carnaval não é bagunça

CONFIRA O MOMENTO! 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI