Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Atitude

Revoltado, Gusttavo Lima interrompe show por motivo inusitado; Saiba qual

Gusttavo Lima para show do nada para tomar atitude inusitada

Máxima Digital Publicado em 21/09/2019, às 17h54 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

Gusttavo Lima se apresentou no interior de São Paulo, na última quinta-feira, 19, e uma atitude surpreendente do cantor deixou o público em choque.

Durante o show que realizou na Feira Agropecuária de Itapeva, o cantor percebeu que a produção havia separado o público por algumas placas e grades e ficou desconfortável com o que viu.

Sem pensar duas vezes, diante da situação, o marido de Andressa Suita decidiu parar a apresentação e disparou no microfone: “Tire essas placas, por favor. Quero pedir para o pessoal da produção para ter um pouquinho mais de sensibilidade, um pouquinho de amor ao próximo. A gente sabe que são áreas diferentes, mas tem que tratar o pessoal que está no camarote, arena, com o mesmo respeito da galera que está nas arquibancadas”.

E não parou por aí!

“Creio que todo mundo está indignado como eu, como vocês. Somos seres humanos, acima de tudo, e precisamos ter respeito pelas outras pessoas e não fazer esse papelão. Não concordo e não compactuo com isso, estou aqui para fazer show para todo mundo que veio curtir. Isolar como se fosse pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui não. Vamos continuar”, completou.

De acordo com o site G1, as divisões foram mantidas para que não houvesse nenhuma confusão no evento, já que estava lotado. Além disso, a produção que organizou garantiu que fizeram tudo como em qualquer outro show.