Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ajuda

Revoltado, Ronnie Von ouve voz da população e faz apelo ao Sistema Único de Saúde: ''É o fim do mundo''

Triste, Ronnie Von reclama do Sistema Único de Saúde em prol da população

Máxima Digital Publicado em 23/09/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von - Reprodução/ Instagram
Ronnie Von - Reprodução/ Instagram

Ronnie Von tem ficado muito atento às suas redes sociais ultimamente e se deparou com um problema trágico que a população está enfrentando.

Não é de hoje que muitos seguidores dos famosos comentam na publicação dos artistas preferidos para pedir remédios caríssimos que não têm condições de comprar.

Vira e mexe, uma celebridade ajuda o fã, mas realizar a todos os pedidos é quase inviável já que os requisitos têm sido constantes. Tendo isso em vista, o ex-apresentador do "Todo Seu", revoltado com as dificuldades que a população mais carente enfrenta, decidiu fazer um apelo público ao SUS (Sistema Único de Saúde) em seu Instagram.

"Bonitinha, bonitão, eu quero falar sobre a minha indignação em relação ao sistema único de saúde do nosso país. Existe uma legislação específica que diz que se você tem uma doença que é muito complicada, você precisa de um medicamento de alto custo. Só que você não consegue. Você precisa entrar com uma ação para poder conseguir a medicação", começou ele.

Ainda indignado, ele completou: "As pessoas não conseguem comprar, porque precisa entrar com uma ação, embora a legislação já exista. É o fim do mundo. Sistema Único de Saúde, acorde para os nossos patrícios. Acorda! Não é possível. Aqui no meu Instagram tem o tempo todo gente mendingando ajuda para conseguir medicamento. Pelo amor de Deus, tem que dar um jeito nisso. Por favor!"