Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Ajuda

Revoltado, Ronnie Von ouve voz da população e faz apelo ao Sistema Único de Saúde: ''É o fim do mundo''

Triste, Ronnie Von reclama do Sistema Único de Saúde em prol da população

Máxima Digital Publicado em 23/09/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h58

Ronnie Von
Ronnie Von - Reprodução/ Instagram

Ronnie Von tem ficado muito atento às suas redes sociais ultimamente e se deparou com um problema trágico que a população está enfrentando.

Não é de hoje que muitos seguidores dos famosos comentam na publicação dos artistas preferidos para pedir remédios caríssimos que não têm condições de comprar.

Vira e mexe, uma celebridade ajuda o fã, mas realizar a todos os pedidos é quase inviável já que os requisitos têm sido constantes. Tendo isso em vista, o ex-apresentador do "Todo Seu", revoltado com as dificuldades que a população mais carente enfrenta, decidiu fazer um apelo público ao SUS (Sistema Único de Saúde) em seu Instagram.

"Bonitinha, bonitão, eu quero falar sobre a minha indignação em relação ao sistema único de saúde do nosso país. Existe uma legislação específica que diz que se você tem uma doença que é muito complicada, você precisa de um medicamento de alto custo. Só que você não consegue. Você precisa entrar com uma ação para poder conseguir a medicação", começou ele.

Ainda indignado, ele completou: "As pessoas não conseguem comprar, porque precisa entrar com uma ação, embora a legislação já exista. É o fim do mundo. Sistema Único de Saúde, acorde para os nossos patrícios. Acorda! Não é possível. Aqui no meu Instagram tem o tempo todo gente mendingando ajuda para conseguir medicamento. Pelo amor de Deus, tem que dar um jeito nisso. Por favor!"

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI