Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Investigação

Ricardo Vianna é acusado de agressão pela esposa; Polícia investiga o caso

No boletim de ocorrência, Aline Krykhtine afirma ter sido agredida e xingada pelo artista

Máxima Digital Publicado em 10/09/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Vianna é acusado de agressão pela mulher; Polícia investiga o caso - Reprodução/ Instagram
Ricardo Vianna é acusado de agressão pela mulher; Polícia investiga o caso - Reprodução/ Instagram

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro investiga uma suposta agressão cometida pelo ator global Ricardo Vianna. A esposa do artista, Aline Kryk, prestou queixa contra o marido na última terça-feira, 8. As  informações são do colunista Leo Dias.

A empresária contou que foi agredida e xingada pelo ator. Após o boletim de ocorrência, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. 

Conforme publicação, o boletim de ocorrência detalha que Aline teria sido xingada de "prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa". O jornalista ainda revelou que Ricardo teria puxado os cabelos da esposa, além de ter mordido uma das mãos dela durante uma briga. 

O ator, que já atuou em Totalmente DemaisMalhação: Pro Dia Nascer FelizTempo de Amar e Verão 90, não se pronunciou sobre o assunto e já  desativou sua conta no Instagram.

"De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam/Jacarepaguá) o caso foi registrado e os envolvidos serão ouvidos. Outras diligências estão em andamento", informou o comunicado oficial da Delegacia.

Ricardo e Aline começaram a se relacionar em 2013 e tinham uma relação de idas e vindas. Em 2016, eles romperam, mas estavam juntos de novo.