Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carreira

Ricky Tavares comemora esse momento da sua carreira: "Estou feliz e honrado"

O ator, que é uma das novas apostas da Globo, comentou sobre esse assunto e falou sobre seu olhar crítico aos papéis antigos

Máxima Digital Publicado em 05/07/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Tavares comemora esse momento da sua carreira: "Estou feliz e honrado" - Divulgação
Ricky Tavares comemora esse momento da sua carreira: "Estou feliz e honrado" - Divulgação

Os fãs e admiradores do trabalho do ator Ricky Tavares podem comemorar. Nesse momento, ele está no ar em duas novelas transmitidas pelo Grupo Globo e em uma série nas plataformas de streamings. Atualmente, o ator está nas telinhas com a novela Além da Ilusão, que passa no horário das 18h na Rede Globo. 

Além desta, ele também está em Malhação ID, que vem sendo reprisada no Canal Viva; e desde junho (15/06) pode também ser assistido na Netflix com a série Maldivas

O ator de 30 anos contou que ficou muito feliz ao descobrir que estaria com três trabalhos distintos no ar. 

“Ah, eu só estou tendo motivos para comemorar ultimamente (risos). Fiquei muito feliz ao ser informado dessa consciência de que o meu primeiro trabalho na Globo estava sendo reprisado ao mesmo tempo que estava sendo exibido o meu novo projeto na emissora, e para deixar esse momento ainda mais especial tive também a estreia nas plataformas de streaming com ‘Maldivas’", contou o ator brasiliense. 

Ele falou sobre o seu olhar crítico sobre os antigos trabalhos.

“Eu já tive uma fase que meu olhar era excessivamente crítico sobre os meus trabalhos, mas ao longo da minha carreira fui aprendendo a enxergar cada papel como um momento de evolução. Hoje, consigo assistir sem essa auto cobrança, mas claro que faço alguns comentários de coisas que poderia ter sido diferente (risos), mas  não sofro tanto mais”, contou.