Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Abriu o jogo

Rita Cadillac abre o jogo sobre ter feito filmes adultos: "Não é a minha índole"

A ex-Chacrete ainda confessou o que a motivou a produzir esse tipo de conteúdo

Máxima Digital Publicado em 01/10/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac comenta sobre filmes adultos que participou - Reprodução/ Instagram
Rita Cadillac comenta sobre filmes adultos que participou - Reprodução/ Instagram

Rita Cadillac decidiu abrir o jogo dobre ter feito filmes adultos ao longo da carreira. A dançarina, que ficou conhecida como chacrete, explicou que tomou a decisão na época porque precisava do cachê.

"Não me arrependo, mas eu não faria. Machucou a mim e, às vezes, muitas pessoas acham que é só aquilo que eu fiz. Estou trabalhando desde 1972. Me machucou porque não é a minha índole. Não fiz porque eu queria aparecer, fiz por causa de dinheiro", explicou ela em enrevista para Faa Morena no Ritmo Brasil, que vai ao ar no sábado, 3, às 19h30, na RedeTV!.

A cantora também relembrou quando foi contratada para o programa Cassino do Chacrinha, exibido de 1982 a 1988. "Entrei para dançar por três meses, que era o tempo que eu estava de férias no Brasil, depois ia voltar para o exterior. Estava andando na rua quando de repente alguém falou: ‘Você não é aquela menina que dança no Chacrinha?’ 'Sou’. Fui ver, estava no jornal e falei: ‘É isso que eu queria, que alguém soubesse que eu existo", contou.