Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SOLIDARIEDADE

Rita Cadillac revela fazer propagandas publicitárias para restaurantes em meio à crise: "Não ganho nada"

A dançarina disse querer ajudar o próximo

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac ajuda restaurantes com publicidades não remuneradas - Instagram
Rita Cadillac ajuda restaurantes com publicidades não remuneradas - Instagram

Rita Cadillac foi alvo de críticas recentemente por ter recebido o auxílio emergencial do governo, por conta da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus.

Mesmo passando 'perrengue' para ganhar o pão de cada dia, a dançarina ainda acha tempo para ajudar ao próximo. Segundo a própria, ela vêm fazendo publicidade para alguns restaurantes da região onde mora, sem cobrar nada, para que eles consigam 'se virar' em meio à crise:

“Faço publicidade para os restaurantes da região onde eu moro. Faço para ajudar. Não ganho nada. É uma solidariedade para eles que agora têm que trabalhar com delivery”, disse ela.

De acordo com o jornal 'Extra', ela desistiu da vaquinha virtual que criou para se sustentar e decidiu apostar em outro item: um gel íntimo.

A loira tinha o objetivo de arrecadar algo em torno de R$ 4 mil reais, mas, no entanto, acabou conquistando pouco mais de 5% do valor total.

Por conta disso, ela decidiu vender o gel íntimo. Ao jornal, ela comentou detalhes de sua crise, onde teve que usar o dinheiro do auxílio emergencial para pagar as contas do apartamento onde mora, no centro de São Paulo:

“Quem pediu o benefício foi a cidadã Rita de Cássia. Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia”, disse.

“Fazia 15 shows por mês e toda a minha agenda até 11 de julho foi cancelada e ia começar a ensaiar uma peça quando a pandemia começou. Graças a Deus, não estou passando por dificuldade. Eu tenho comida. A cidadã pediu como ajuda. Não fiz nada de errado nem nada de ilícito”.