Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Rízia Cerqueira lamenta perda na família com homenagem emocionante: "Descansa em paz"

Ex-BBB usou as redes sociais para postar textão e emocionou seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rízia Cerqueira lamenta morte do avô. - Instagram
Rízia Cerqueira lamenta morte do avô. - Instagram

Rízia Cerqueira emocionou seus seguidores na madrugada desta quarta-feira, 1, ao noticiar a morte do avô. A ex-BBB publicou um registro em família ao lado do avô, acompanhado com um lindo texto de despedida.

"Descansa em paz voinho! Eu vou sentir saudades demais da sua voz calma quando eu te pedia “bença”, de antes do seu aniversário escolher com mainha a camisa polo ou aquele chinelinho que o senhor gostava. E às vezes que a gente ia para o sítio e o senhor sentado na ponta da mesa... era cada história que a gente ria para se acabar! Saudades, viu? Eu vou morrer de saudades. Mas, descansa!", iniciou.

"Da última vez que nos falamos foi para o senhor ver seu bisneto, o senhor falou o nome dele certinho e mesmo estando bem fraquinho perguntou rindo: vai querer mais? O senhor não perdia a oportunidade de rir de qualquer coisa. Te amo meu negão", finalizou a ex-BBB.

No início de junho, Ríziadeu à luz seu primeiro filho, o pequeno Yaweh, fruto do relacionamento com o empresário Nathanael Avelino.

+++Leia Mais: Ex-BBB Rízia Cerqueira desabafa sobre dificuldades na hora da amamentação do primeiro filho: "A dor é insuportável"