Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Briga

Roberta Miranda esbraveja sobre ser mal-tratada em show de Gusttavo Lima: ''Falta de respeito''

Roberta Miranda desabafa sobre tratamento no ''Buteco do Gusttavo Lima''

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 16h42 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda - Instagram
Roberta Miranda - Instagram

Roberta Miranda esbravejou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 21. A cantora mostrou que ficou bem incomodada com o tratamento que recebeu no show de Gusttavo Lima realizado neste último domingo, 20. 

A morena ficou bastante irritada com um segurança do sertanejo durante o "Buteco - São Paulo": "Olá, galera, vocês que me conhecem sabem que eu me preocupo com A, com B, com C, seja amigo, seja colega. Então, eu fui no Anhembi para ver o Gusttavo, para dar um abraço nele. E aí, eu sei que ele passou mal ontem, em Belo Horizonte. Hoje ele passou mal, chegou ambulância para socorrê-lo. Falei com o Marquinho para levar ele no Einstein ou no Sírio Libanês, sou amiga do Dr. Kalil. A gente tem ótimos médicos aqui. O Marcos falou que eles iam tomar uma posição. Foi super legal", começou. 

Ela esclareceu em que momento a situação fugiu do controle: "Bom, eu falei que ia entrar para dar um respaldo para o meu colega. Paulão, que é o segurança dele, botou a mão no meio e disse: não, você não vai entrar. Eu disse: poxa, Paulão, eu só vim aqui dar um abraço nele. Quem sabe se ele precisar de alguma coisa. Já estou tão acostumada, conheço tantos médicos". 

"A gente está aí para abraçá-lo. Fiquei na minha, não quero confusão. Aí, veio a assessora correndo e disse: o Gusttavo já está entrando no palco correndo. Disse: ok, vou pelo menos antes dele entrar no palco dar um abraço nele. E fui me dirigir a rampa. Esse cidadão, esse segurança, esse Paulão me brecou de novo. Eu disse: poxa, Paulão. Não é assim que se faz. Meu segurança trabalha comigo há anos, se ele maltratar um colega meu, eu boto ele na rua na hora. Nem colega, nem fã. Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu tive, mas vim embora. É nojento o que esse cara fez. Em 33 anos de carreira, nunca ninguém fez isso comigo", finalizou. 

Pouco depois, ela compartilhou em sua linha do tempo um vídeo em que desabafou sobre o ocorrido. Na legenda, escreveu um pouco sobre o que houve: "Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de 'Paulão', segurança do Gusttavo Lima. Você, cara, é asqueroso! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara. Gusttavo, que Deus te proteja, meu querido, e vai aqui uma dica de quem quase perdeu a saúde física e mental de tanto trabalhar. Saúde é o bem mais precioso. Conte comigo!". 

Os fãs da sertaneja ficaram indignados com a atitude do segurança do cantor. Nos comentários, eles deixaram várias mensagens se solidarizando com o caso enfrentado pela ídola.