Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Preocupação

Roberta Miranda interrompe show às pressas e socorre fã que estava passando mal: ''Era o mínimo que eu poderia fazer''

A cantora parou a apresentação imediatamente para auxiliar a pessoa que estava na plateia

Máxima Digital Publicado em 12/07/2019, às 15h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda - Divulgação
Roberta Miranda - Divulgação

Roberta Miranda deixou claro nesta quarta-feira, 10, que seus fãs (e a saúde deles) são bem mais importantes que seu próprio show. 

Pois é! A artista, que se apresentou no Sesc Piracicaba, deu uma demonstração de amor no interior de São Paulo e parou de cantar assim que percebeu que uma pessoa da plateia estava passando mal de pressão baixa.

"Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo" contou Roberta no Instagram.

Nas redes sociais, o fato deu o que falar!  "Quem estava presente testemunhou a preocupação e cuidado com a fã", comentou um internauta. "Empatia e respeito! Muita admiração por você", declarou outro.

"Ela se importa com seu semelhante ???...Não é igual alguns que deveriam estar de luto pelo menos um dia pela morte dos próprios integrantes da banda que morreram no acidente", ressaltou uma terceira.