Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Preocupação

Roberta Miranda interrompe show às pressas e socorre fã que estava passando mal: ''Era o mínimo que eu poderia fazer''

A cantora parou a apresentação imediatamente para auxiliar a pessoa que estava na plateia

Máxima Digital Publicado em 12/07/2019, às 15h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Roberta Miranda
Roberta Miranda - Divulgação

Roberta Miranda deixou claro nesta quarta-feira, 10, que seus fãs (e a saúde deles) são bem mais importantes que seu próprio show. 

Pois é! A artista, que se apresentou no Sesc Piracicaba, deu uma demonstração de amor no interior de São Paulo e parou de cantar assim que percebeu que uma pessoa da plateia estava passando mal de pressão baixa.

"Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo" contou Roberta no Instagram.

Nas redes sociais, o fato deu o que falar!  "Quem estava presente testemunhou a preocupação e cuidado com a fã", comentou um internauta. "Empatia e respeito! Muita admiração por você", declarou outro.

"Ela se importa com seu semelhante ???...Não é igual alguns que deveriam estar de luto pelo menos um dia pela morte dos próprios integrantes da banda que morreram no acidente", ressaltou uma terceira.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI