Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Roberta Miranda sai em defesa de Bruna Marquezine: ''É difícil ser bonito, rico, famoso neste país...''

Bruna Marquezine está envolvida em muitas polêmicas

MÁXIMA Digital Publicado em 07/03/2019, às 10h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta, 7, a cantora Roberta Miranda se manifestou para defender Bruna Marquezine no Instagram.

“Quem é esta menina? Será que era flor? Por que será que virou espinho? Por que será? Ah! Acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raízes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotava com as suas sementes, espalhava, ano após ano, flores em um jardim chamado: ofício de uma atriz. Nem conheço a Bruna Marquezine pessoalmente, jamais tomei um café com a mesma. Portanto observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza. É difícil neste país ser bonito, rico, famoso...”, escreveu em seu perfil. "Levante sua taça! Você fez e faz, através da sua arte, coisas que ficarão para sempre. Ligue o pisca alerta do f!@#$ e vá em frente! Você pode!" -- Isso levanta a moral de qualquer um, né?

Entenda

Desde a separação de José Loreto e Débora Nascimento, que envolveu um suposto pivô. Bruna Marquezine tem sido atacada nas redes sociais como invejosa ou traíra.

Isso porque ela deixou de seguir Marina Ruy Barbosa, apontada como motivo de separação do casal global. No entanto, em nota enviada para a imprensa, a ruiva negou qualquer traição: "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso."

Depois dessa polêmica de aproximadamente duas semanas, ela ainda presenciou uma possível aproximação entre Anitta e seu ex-namorado, Neymar, durante festa do carnaval na Sapucaí. -- Ver o ex com outra não deve ser fácil mesmo!

Não sabemos se a atriz ficou realmente chateada, mas, na mesma noite, ela deixou de seguir a cantora, voltou atrás e depois excluiu a conta do Instagram. Claro que tudo isso gerou muito mais burburinhos na web!