Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Roberto Justus abre o jogo sobre a relação com suas ex-esposas: ''Posso escrever um livro sobre relacionamentos''

O apresentador Roberto Justus comentou sobre os seus casamentos e revelou a relação atual com suas ex-esposas

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 08h02 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus abre o jogo sobre a relação com suas ex-esposas - Instagram
Roberto Justus abre o jogo sobre a relação com suas ex-esposas - Instagram

Atualmente Roberto Justus é casado e muito bem casado com Ana Paula Siebert, com quem terá uma filha. Mas todo mundo sabe que essa não é sua primeira esposa e muito menos sua primeira filha.

Em uma entrevista concedida à Maurício Meirelles, o apresentador de 64 anos comentou sobre seus casamentos e brincou com o tempo de cada um: "Se você quiser o capítulo casamento de um homem que casou cinco vezes, eu posso escrever um livro sobre relacionamentos… Galisteu é uma querida, mas ali não teve liga, por isso que durou só dois anos. Nos outros casamentos, onde eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma. Tenho um amigo que diz que está casado há 40 anos. Respondo que eu também, mas dividido entre quatro mulheres diferentes".

Ainda sobre o amigo que citou, Justus comentou que nunca escolheu ficar em um relacionamento que não estava mais feliz: "Quem gosta mais de casamento, eu ou ele? Quando você gosta, repete. Isso só aconteceu comigo porque eu vivi intensamente com fidelidade todas as relações. A hora em que eu achava que a grama do vizinho estava mais verde, e que a relação já não estava mais tão saudável e eu ficaria infeliz, preferia pular fora. Eu saio da zona de conforto, com filho, com tudo."

O pai de Rafaella também contou que às vezes vê comentários em suas redes sociais sobre seus 'próximos' relacionamento: "Às vezes escrevem no Instagram, numa foto em que eu estou com a minha mulher, ‘calma, até ele te trocar por outra loira’, e já estou há quase sete anos com ela. Ela que tinha que trocar este velho, mas é por causa do meu histórico… Ela até fala ‘você tem uma energia… que eu vou te trocar por um mais velho'".

Sobre a relação atual com as 'ex', Justus contou que sempre se deu bem com todas: "Eu sou muito amigo das minhas ex-mulheres. Os caras costumam cuspir no prato em que comeram. Um amigo me falou que queria ser minha ex porque elas têm a grana e grana e não precisam me aguentar… ajudei todas porque moravam com meus filhos, pude dar o conforto para eles a vida toda. Minha primeira esposa, Sasha (Cryzman), passa os fins de semana com a gente, e às vezes meus filhos nem estão juntos. Até viajamos!".