Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PRESIDÊNCIA 2022

Roberto Justus dispara sobre presidência: "Eu estaria mais preparado que o Huck para assumir o cargo"

O empresário disse que o apresentador não tem o perfil para ser presidente

Máxima Digital Publicado em 24/01/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus - Instagram
Roberto Justus - Instagram

Roberto Justus concedeu uma entrevista para as páginas amarelas da revista 'Veja', e nela, o empresário falou sobre a possível candidatura de Luciano Huck à presidência da república em 2022.

Sem papas na língua, Justus afirmou que ele está mais preparado que o apresentador do 'Caldeirão do Huck', da TV Globo, para assumir o cargo:

"Huck é um cara inteligente e é sério. Agora, se tem condição de tocar um país, não sei. Não acho que seja o perfil ideal. Quanto a mim, sou um pouco diferente, porque tenho experiência em gestão. São mais de 40 anos tocando e gerindo companhias. Não deixa de ser parecido com a empresa Brasil. Nesse ponto, eu estaria mais preparado que Huck para assumir o cargo".

O marido de Ana Paula Siebert também relembrou de quando esteve cotado para a presidência:

"Isso foi muito antes de se falar nos nomes do Bolsonaro e do Huck. Cheguei a participar de uma reunião em Brasília com um partido. Seus integrantes acharam interessante o fato de eu ser um 'outsider'. Como o Donald Trump foi apresentador de 'O Aprendiz' e virou presidente, pensavam que eu poderia repetir a façanha no Brasil. Hoje não penso mais nisso".

Roberto Justus
Instagram