Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'O APRENDIZ'

Roberto Justus diz que Ibope erra na divulgação de pontos de 'O Aprendiz': ''Não corresponde''

O empresário alegou que o programa tem grande repercussão nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 27/05/2019, às 10h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus - Reprodução/Instagram
Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Roberto Justus esteve durante quase dois anos afastado da televisão após sua passagem pela Record, e agora, apresentador comanda ‘O Aprendiz’ na Band. 

O reality show é sucesso na rede nacional desde 2004, e por conta da grande repercussão do programa, Justus chegou a ser elogiado por Silvio Santos e contratado pelo SBT de 2009 à 2011.

Apesar de famoso, 'O Aprendiz' não tem tido o mesmo resultado das temporadas anteriores. a

Ainda que tenha dado uma repaginada ao trazer influenciadores digitais entre os competidores, o programa tem tido uma péssima audiência nesta 11ª edição.

Com índices na casa dos décimos, o reality está atrás do ‘Superpop’, comandado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, totalizando 0,8 ponto de média parcial nas primeiras nove semanas no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Em uma entrevista recente ao jornal 'Folha de São Paulo', o pai de Rafaella Justus falou sobre a pontuação da atração no Ibope:

“Não estou dizendo que o Ibope é furado. Nem quero deixar polêmica. Só falo que não corresponde à repercussão que ‘O Aprendiz’ tem. As pessoas estão vendo, comentando. É tão forte na rede social que é quase impossível imaginar que ele só tenha isso de audiência”, disparou ele.