Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Looks Rock in Rio

'Rock in Rio': Inspire-se nos looks das famosas no primeiro final de semana do festival

Confira alguns modelitos usados pelas famosas na primeira semana do 'Rock in Rio'

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah  - Reprodução/Instagram
Pocah - Reprodução/Instagram

O “Rock in Rio 2019” está fazendo o maior sucesso. Não só dentro dos palcos, mas fora dele, o festival está sendo motivo de comentários nas redes sociais.

As tendências de moda foram pauta entre os internautas. As famosas chamaram a atenção do público por seus looks diferentes, com muitas apostas de novidades e um verdadeiro “banho de estilo”.

Para arrasar nos próximos dias de shows ou para desfilar pelos eventos por aí, a Máxima Digital selecionou alguns modelitos para você se inspirar e conquistar todos os olhares.

Anna Rita Cerqueira

Para um look monocromático e confortável, a melhor referência é Anna Rita Cerqueira. A atriz escolheu vestir o estilo “All Black” [tudo preto, em português] para curtir os shows do evento.

Como montar: Escolha um top faixa preto e uma calça legging da mesma cor.  Se puder ter uns detalhes difentões, como a de Anna, melhor ainda. Para fechar a composição, escolha um tênis preto e, agora é só para quem se sente confortável, um batonzão preto.

Duda Reis

A noiva de Nego do Borel foi referência quando o assunto é cor e muito brilho. A atriz não teve uma só como base e abusou em usar várias ao mesmo tempo. Além disso, um toque de sensualidade foi dado ao look ao usar uma lingerie.

Como montar: Uma lingerie -- no caso de Duda, é azul bebê -- uma jaqueta de paetês colorida e, para quebrar um pouco, uma calça larguinha preta. Para completar o combo, use uma bolsinha com cor forte.

Flávia Pavanelli

A ex-namorada de Kevinho fez sucesso nas redes sociais com sua escolha para curtir o festival. Em uma combinação “Black and White” [preto e branco, em português], a atriz apostou em algo sexy e confortável.

Como montar: Um shorts com cintura alta preto, uma camisetinha básica branca, um corselet arrastão e uma jaqueta jeans. Para os pés: uma meia cano médio e uma botinha. Para fazer um charme, escolha uma bolsa com franjas. Uma dica: use muitos acessórios, como brincos e anéis.

Jade Picon

Se você quer cor e brilho, a melhor dica é a de Jade Picon. A namorada de João Guilherme escolheu um look moderno e confortável para curtir o dia de apresentações.

Como montar: Um top metalizado prateado e uma calça larga coloridona. Nos pés, um tênis branco é sucesso. A modelo usou um par de brincos soltos para combinar.

Pocah

Para um look mais ousado,  a inspiração mais certeira é de Pocah.  A cantora abusou em um modelito justinho, que deixou suas curvas marcadas.

Como montar: Use um shortinho de couro, um corselet  e uma jaqueta com  mangas largas. Um detalhe especial são as correntes penduradas na lateral e os brincos de argolas grandes.