Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Errrrou

Rodrigão comete gafe e vira piada na web: ''Muda a conta pra comentar''

O perfil do modelo no Instagram fez um elogio em seu próprio post

MÁXIMA Digital Publicado em 26/06/2019, às 10h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigão e Adriana Sant'Anna - Reprodução/Instagram
Rodrigão e Adriana Sant'Anna - Reprodução/Instagram

Rodrigão cometeu um deslize daqueles no Instagram na noite da última terça, 25! Ele comentou um elogio em sua própria foto e os seguidores se divertiram com o erro.

O influenciador compartilhou um clique com toda a família e fez um textão sobre a relação com a esposa, Adriana Sant'Anna: "Em 2015, depois de 4 anos juntos, tivemos um momento ruim, uma crisezinha, no início do ano! Foi rápido, mas percebemos que naquele momento, ou iríamos acabar e cada um seguiria sua vida ou sairíamos mais fortes daquela tempestade!", o que aconteeu depois a gente já sabe. O casal tem dois filhos e está firme e forte 8 anos depois de terem se conhecido no Big Brother Brasil.

Até aí, estava tudo normal. Acontece que um dos comentários dessa publicação foi do próprio perfil do Rodrigão. Ele colocou: "Casal inspiração! Textão bom pra refletir e ver que não existe perfeição! Todos temos momentos de turbulências na vida! Obrigado por nos mostrar que são reais!"

Os seguidores não perdoaram: "Da próxima muda a conta pra comentar." Também colocaram: "Casal inspiração... Só os fortes entendem."

O ex-BBB só percebeu o que aconteceu nesta manhã, 26. Adriana Sant'Anna explicou nos Stories dando risada da situação: "Papai Online e a Mica [Michelle Torrecilho] estão logados no nosso Instagram porque eles estão cuidando da nossa rede social." E foi o Marcelo, do perfil Papai Online, que esqueceu de sair da conta do Rodrigão. Que confusão, hein!

Depois que tudo foi explicado, tudo acabou em risadas!