Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'BOM DIA SP'

Rodrigo Bocardi 'cutuca' Silvio Santos após suposta imitação repercutir na web: "Ficou enciumado"

O apresentador viralizou após ter atitude com máscara

Máxima Digital Publicado em 08/07/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi cutuca Silvio Santos no 'Bom Dia SP' - Instagram
Rodrigo Bocardi cutuca Silvio Santos no 'Bom Dia SP' - Instagram

Na última terça-feira, 7, durante o ‘Bom Dia Brasil’, Rodrigo Bocardi fez uma participação especial e utilizou uma máscara 'diferentona', com um microfone da TV Globo desenhado. O momento repercutiu nas redes sociais e foi assunto do 'Bom dia São Paulo' da manhã de hoje, 8.

Ao ler as mensagens que os internautas enviaram ao programa, o jornalista se deparou com uma foto sua de máscara com o tal microfone. Logo, ele comentou:

“Isso aqui deu o que falar ontem”.

Em seguida, ele explicou o motivo de ter mostrado a máscara ao vivo para todo o Brasil:

“Era o momento de usar minha máscara, estava ali uma reportagem muito bacana do Pedro Bassan no Bom Dia Brasil falando sobre as máscaras, que fazem parte da nossa vida e cada uma do seu estilo. Quando terminou, falei: ‘tenho que mostrar a minha”.

Aproveitando a deixa, ele acabou dando uma cutucada em Silvio Santos, onde afirmou que o dono do baú ficou com uma ‘invejinha boa dele’. Silvio sempre utilizou o microfone rente ao seu peito, preso em sua camisa. A máscara do jornalista, por sua vez, teria despertado um ciúme nele:

“Dizem que tem um apresentador ai que ficou enciumado, chamado Silvio Santos”, disse Bocardi, aos risos, para Gloria Vanique, que, com muito bom humor, completou:

“Deve estar pedindo um estoque dela”.