Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aconteceu

Rodrigo Faro abre o jogo sobre aborto de Vera Viel: ''Chorei sozinho''

O apresentador contou que foi um momento muito difícil para a família

MÁXIMA Digital Publicado em 21/03/2019, às 14h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram

Rodrigo Faro relembrou um momento muito difícil de sua vida no canal de Mariana Kupfer no YouTube. 

O apresentador, pai de Clara, Maria e Helena, é casado há 16 anos com Vera Viel e já passou por poucas e boas com a amada. Uma delas, foi quando a esposa sofreu um aborto. Ele contou que ficou desolado!

"Foi um momento em que a gente viu que o nosso amor era verdadeiro. Foi o momento mais triste para a nossa família que estava se iniciando, mas teve muito amor e conversa. Fiquei muito do lado dela. Procurava não viajar para ficar ao lado da Vera. Não é fácil saber que a sua filha tinha perdido a vida dentro da barriga da sua mulher. Tantas mulheres saindo da maternidade com os filhos nos colos, o momento mais difícil foi ir para a maternidade fazer curetagem. A Vera entrando no elevador para tirar a nossa filha. Nem ela sabe, mas quando ela subiu no centro cirúrgico, sentei no elevador e chorei sozinho. Fui forte. Só deixei para mostrar o que estava sentindo longe dela. Mas graças a Deus, seis meses depois, veio a gravidez da Clara", disse.

Mas essa não foi a única coisa ruim que passou! Rodrigo Faro, que, inclusive entrevistou Sabrina Sato quando ela estava no hospital, durante a gravidez de risco, contou que o nascimento de Maria, sua segunda filha, também deu trabalho: "A Vera teve que ficar de repouso. Nós somos muito parceiros. A Vera teve um pequeno deslocamento e mais uma vez é nessa hora que você tem que fazer papel de pai e marido. A Vera vai ter que ficar, você vai cuidar da comida, vai lavar louça e se precisar limpar o chão, vai, porque ela tem que ficar quietinha. Graças a Deus deu tudo certo e a Maria veio com saúde."

Ele também falou sobre a relação boa que tem com as filhas e revelou que aprendeu a ser o pai que é hoje com a mãe e a avó.