Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Doença

Rodrigo Faro fala sobre afastamento por doença: ''Tenho que ficar de repouso''

Rodrigo Faro conta tudo sobre doença e seu afastamento

Máxima Digital Publicado em 20/11/2019, às 09h52 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Instagram
Rodrigo Faro - Instagram

Rodrigo Faro resolveu abrir o jogo com seus fãs na noite desta terça-feira, 19, sobre seu afastamento de suas atividades por questões de saúde. 

Em uma sequência de vídeos compartilhada em seus Stories, plataforma do Instagram, o apresentador contou um pouco sobre o que está enfrentando e aproveitou para agradecer seu público por todo apoio. 

O rapaz de 46 anos explicou que teve um princípio de pneumonia, que se tornou mais grave por conta da agenda cheia de compromissos e pela poeira decorrida das reformas em sua casa. 

"Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço", disse. 

Ele deu alguns detalhes sobre seu estado de saúde e os cuidados que está recebendo: "O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso". 

Por uma prevenção, o moreno está mantendo a distância da esposa Vera Viel e das três filhas do casal, Clara, Maria e Helena, para evitar que a doença seja transmitida.